FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Trouble [extended by DJ J] 1981 - LINDSEY BUCKINGHAM





Lindsey Adams Buckingham (Palo Alto, 3 de outubro de 1949) é um cantor, compositor, guitarrrista e produtor musical americano, mais conhecido por ser um membro do grupo musical Fleetwood Mac. Além de seu período com a banda, Buckingham também lançou cinco álbuns solo e um álbum ao vivo. Como membro do Fleetwood Mac, ele foi inserido no Hall da Fama do Rock and Roll em 1998. Foi considerado o 100º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone.





Gostou do som, clique aqui!!! Like the sound, click here !!!


VEJA O CLIPE






LETRA

Trouble

I really should be saying goodnight
I really shouldn't stay anymore
It's been so long since I held ya
I've forgotten what love is for
I should run
On the double

I think I'm in trouble
I think I'm in trouble
I think I'm in trouble

So come to me darlin' and hold me
Let your honey keep you warm
Been so long since I held ya
I've forgotten what love is for
I should run
On the double

I think I'm in trouble
I think I'm in trouble
I think I'm in trouble
I think I'm in trouble

instrumental

I should run
On the double

I think I'm in trouble
I think I'm in trouble
I think I'm in trouble
I think I'm in trouble



TRADUÇÃO

"Apuros"

Eu realmente deveria estar dizendo boa noite
Eu realmente não devo ficar mais
Tem sido assim por muito tempo desde que eu já realizei
Eu tenha esquecido o que é o amor
Eu deveria correr
Quanto à dupla

Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros

Então veio a mim querido e mantenha-me
Deixe seu mel mantê-lo quente
Sido tão longo desde que eu já realizada
Eu tenha esquecido o que é o amor de
Eu deveria correr
Quanto à dupla

Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros

instrumental

Eu deveria correr
Quanto à dupla

Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros
Acho que estou em apuros



Fonte: YouTube, Wikipédia, Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário