FlashBackMania Web Radio

domingo, 22 de agosto de 2010

Curiosidades parte 03

Há alguns anos atrás, mais precisamente entre os anos de 1970 e 1989, tal como hoje, dezenas de desenhos povoavam a imaginação fértil das crianças. Naquela época eu era uma delas e hoje lembro com saudades daqueles desenhos, da Sessão do Meio-Dia , Globo Cor Especial e etc.
Lembra daquela musiquinha mais ou menos assim:

Não existe nada mais antigo;Do que cowboy que dá cem tiros de uma vez;A vó da gente deve ter saudade, do Zing Pow;Do cinto de inutilidades;No nosso mundo tudo é novo e colorido;Não tem lugar pra essa gente que já era;Morcego velho, bang-bang de mentira, vocês já eram;O nosso papo é alegria !
Pois é, se você já tem uma certa idade, também vai se lembrar de muita coisa, caso contrário talvez vá ficar curioso e com vontade de assistir também a esses desenhos. De um modo ou de outro espero que você se divirta vendo ou relembrando alguns momentos daquela época.
Aqui estarei relembrando vários desenhos, desde alguns clássicos da Hanna-Barbera até alguns japoneses que passavam naquela época e praticamente nunca mais foram reprisados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário