FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Crying in the rain [extended by Anderson aps] - A-HA



A-ha foi uma banda da Noruega (país da Europa) de Synthpop formada pelo vocalista Morten Harket, o guitarrista Paul Waaktaar- Savoy e o tecladista Magne Furuholmen.

Após formarem o grupo em 1982, saíram da Noruega rumo a Londres com o objetivo de fazer uma carreira no mundo da música. A origem do nome a-ha surgiu após Mags ter lido este termo num caderno de anotações de músicas e outras composições de Paul. O "a-ha" vem da exclamação "aha!!", no sentido de surpresa ou algo novo; Mags sugeriu este nome para a banda, e Paul gostou da idéia, a medida que eles queriam um nome de fácil memorização e que mais se aproximasse do som da língua norueguesa. Depois de pesquisarem dicionários em várias línguas, o grupo descobriu que 'a-ha' era uma forma internacional de expressar reconhecimento, com conotações positivas. Era uma palavra fácil e pouco utilizada.

Suas canções de maior sucesso são "Take On Me", "The Sun Always Shines On TV", "Hunting High And Low", "Stay On These Roads", "You Are The One" e "Crying In The Rain".

ESCUTAR


BAIXAR EM MP3


CLIP


O FlashBackMania espera que você tenha gostado.
Deixe sua opinião via comentário e ajude a construir um blog melhor.
Sua participação é muito importante.
Dê sua nota nesta postagem logo abaixo!!!!!
A Equipe FlashBackMania manda um forte abraço pra Karinne Sales, Elizabeth Oliveira, Juliana Rocha, Paulo, Anderson aps, Fernanda, MJ Downloads e Michael21234.


2 comentários:

  1. a-ha tem apenas 8 musicas que realmente gosto.as mais romanticas sao lindas.o barulho de xhuva e trovão no começo e fim da musica da um charme especial rsrsrs.muito bom

    ResponderExcluir
  2. o comentario acima é meu.esqueci de colocar meu nome

    PAULO

    ResponderExcluir