FlashBackMania Web Radio

sábado, 8 de setembro de 2012

Give Me The Night (Konphibious Remix) 1980 - GEORGE BENSON

Ficheiro:George Benson - Give me The Night (1980).jpeg


"Give Me the Night" é uma canção interpretada pelo músico norte-americano George Benson e foi lançada em 1980 em seu álbum de estúdio de mesmo nome "1980". Foi escrita e composta pelo ex-tecladista do Heatwave, Rod Temperton e produzido por Quincy Jones. A canção foi um sucesso comercial, tornando-se primeiro single Benson a ser número um na Billboard R&B / Hip-hop Songs. Ele também chegou ao número quatro no Billboard Hot 100, tornando-se seu maior sucesso pop. Ela também chegou ao número dois na parada de singles Billboard Hot Disco.

A canção foi regravada pela cantora Randy Crowford em 1996.





CLIPE




LETRA

Whenever dark has fallen
you know the spirit of the party
starts to come alive.
Until the day is dawning
you can throw out all your blues
and hit the city lights.
'Cause there's music in the air
and lots of loving everywhere
so give me the night. Give me the night.

You need the evening action,
a place to dine, a glass of wine,
a little late romance.
It's a chain reaction.
You'll see the people of the world
coming out to dance.
'Cause there's music in the air
and lots of loving everywhere
so give me the night. Give me the night.

So come on out tonight
and we'll lead the others
on a ride through paradise.
And if you feel all right
then we can be lovers 'cause I see that
starlight look in your eyes.
Don't you know we can fly?
Just give me the night. Give me the night.

And if we stay together,
we'll feel the rhythm of the evening
taking us up high.
Never mind the weather.
We'll be dancing in the street
until the morning light.
'Cause there's music in the air
and lots of loving everywhere.
So give me the night. Give me the night...


TRADUÇÃO
"Dê-me a Noite"

Quando o escuro cai
você conhece o espírito da festa que
começa a surgir.
Até que o dia amanheça
você pode arremessar todas suas tristezas
e acertar as luzes da cidade.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte
então dê-me a noite. Dê-me a noite.

Você precisa de uma ação noturna,
um lugar para jantar, um copo de vinho,
um pequeno romance tardio.
Isso é uma reação em cadeia.
Você verá as pessoas do mundo
chegando para dançar.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.

Então venha para fora esta noite
e nós conduziremos os outros
em um passeio por todo o paraíso.
E se você se sente muito bem
então nós podemos ser amantes porque vejo que
a luz das estrelas olha em seus olhos.
Você não sabe que podemos voar?
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.

E se nós ficarmos juntos,
nós sentiremos o ritmo da noite
nos levando para o alto.
Nunca se importe com o tempo.
Nós estaremos dançando na rua
até a luz da manhã.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte.
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário