FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Abracadabra (Long Version By Dj Silvano) - STEVE MILLER BAND





Steve Miller Band é uma banda americana de rock formada em 1967 em San Francisco, California. A banda é liderada por Steve Miller na guitarra e vocal líder.




CLIPE




LETRA

I heat up, I can't cool down
You got me spinnin'
'Round and 'round
'Round and 'round and 'round it goes
Where it stops nobody knows

Every time you call my name
I heat up like a burnin' flame
Burnin' flame full of desire
Kiss me baby, let the fire get higher

Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

You make me hot, you make me sigh
You make me laugh, you make me cry
Keep me burnin' for your love
With the touch of a velvet glove

Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

I feel the magic in your caress
I feel magic when I touch your dress
Silk and satin, leather and lace
Black panties with an angel's face

I see magic in your eyes
I hear the magic in your sighs
Just when I think I'm gonna get away
I hear those words that you always say

Abra-abra-cadabra
I want to reach out and grab ya
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Every time you call my name
I heat up like a burnin' flame
Burnin' flame full of desire
Kiss me baby, let the fire get higher

I heat up, I can't cool down
My situation goes 'round and 'round
I heat up, I can't cool down
My situation goes 'round and 'round
I heat up, I can't cool down
My situation goes 'round and 'round


TRADUÇÃO
"Abracadabra"

Eu aqueci, não consigo me esfriar
Você me faz rodar
Roda e roda
Roda e roda e continua a rodar
Onde vai parar ninguém sabe

Toda vez que você me chama
Eu me aqueço como uma chama ardente
Chama ardente cheia de desejo
Beije-me baby, deixe o fogo aumentar

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Você me esquenta, você me faz suspirar
Você me faz sorrir, você me faz chorar
Me deixa ansiando por seu amor
Com o toque de uma luva de veludo

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Eu sinto a mágica em seu cuidado
Eu sinto a mágica quanto toco o seu vestido
Silk and satin, leather and lace Seda e cetim, couro e laço
Calcinhas pretas com um rosto de anjo

Eu vejo mágica em seus olhos
Eu ouço a mágica em seus suspiros
E quando eu penso que vou escapar
Eu ouço as palavras que você sempre diz

Abra-abra-cadabra
Eu quero te alcançar e te pegar
Abra-abra-cadabra
Abracadabra

Toda vez que você me chama
Eu me aqueço como uma chama ardente
Chama ardente cheia de desejo
Beije-me baby, deixe o fogo aumentar

Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda
Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda
Eu aqueci, não consigo me esfriar
Minha situação roda e roda


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário