FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 3 de maio de 2011

The Closer I Get To You [extended] 1978 - ROBERTA FLACK and DONNY HATHAWAY - VERSÃO EXCLUSIVA BY DJ XANIM


Aqui segue mais uma versão extended exclusiva by DJ Xanim de um grande sucesso [1978] romântico da múscia internacional.

Essa é pra namorar e dançar música lenta bem coladinnho.

É O NOVO!!!!!

UMA CURIOSIDADE: essa música ficou conhecida na década de 70 como o "melô do cigarro", pois ela fez parte de um comercial de cigarro.


Roberta Flack, uma das vozes mais afinadas da década de 70, nasceu na Carolina do Norte em 1939, numa família de músicos. Começou a estudar piano desde cedo, assim como a desenvolver sua voz.
Formada em música pela Universidade de Howard, cantava nos "pubs" de Washington quando foi contratada pela Atlantic Records, em 1969. Seu primeiro LP, First Take, teve uma certa repercussão, mas o sucesso veio com os compactos "First Time Ever I Saw Your Face" e "Killing Me Softly With His Song". Em 1977, gravou ao lado de Donny Hathaway o sucesso "The Closer I Get To You". Considerada uma cantora soul, Roberta Flack revela influências jazzísticas e até clássicas em seu estilo pianístico.




CLIPE






LETRA:


THE CLOSER I GET TO YOU
The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
And all the while inside
I knew it was real
The way you make me feel

Lying here next to you
Time just seems to fly
Needing you more and more
Let's give love a try

Sweeter and sweeter love grows
And heaven's there for those
Who fooled the tricks of time
With the hearts of love they find
True love
In a special way

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
And all the while inside
I knew it was real
The way you make me feel

The closer I get to you
The more you make me see
By giving you all I've got
Your love has captured me

The closer I get to you
A feeling comes over me
Me too
Pulling closer sweet as the gravity


TRADUÇÃO:

Quanto Mais Perto Chego de Você

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Deitada aqui do seu lado
O tempo apenas parece voar
Preciso de você mais e mais
Vamos dar um chance ao amor

Mais doce e mais doce o amor cresce
E o céu está la para aqueles
Que enganam os truques do tempo
Com o coração do amor eles encontram
Amor verdadeiro
De um jeito especial

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

Quanto mais perto chego de você
Um sentimento toma conta de mim
De mim também


Nenhum comentário:

Postar um comentário