FlashBackMania Web Radio

sábado, 7 de maio de 2011

REPETITION [EXTENDED BY ANDERSON APS] - INFORMATION SOCIETY - MAIS UMA SUPER COLABORAÇÃO DO COMPANHEIRO ANDERSON APS - MANDANDO MUITO BEM!!!!!







ATENÇÃO GALERA!!!!

Não deixem de conferir essa super versão extended do colaborador Anderso APS.

Está muito show!!!!!



Information Society é uma banda americana com um estilo misto de synthpop, techno e freestyle,  tendo sido oficialmente formada em finais de  1981 na cidade de Minneapolis com a união de três músicos e amigos de colegial: Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy. Cinco anos mais tarde Amanda Kramer entrou para o grupo, mas saiu dois anos depois. O grupo recebe influências de vários gêneros musicais, porém com maior destaque para a música eletrônica das discotecas dos anos 80. Tornou-se conhecida mundialmente pelas músicas "Running", em 1985, "Repetion" em 1989 e 'What's On Your Mind (Pure Energy)".


Entre 1987 e 1988, a banda começou a ganhar maior destaque nos Estados Unidos e Japão, mas especialmente no Brasil, onde o grupo tornou-se um grande sucesso até o desmanche dos membros originais em 1983. 


Na novela "Deus Nos Acuda", realizada pela Rede Globo, a música "Cry Baby" fez parte da trilha sonora internacional. A música "Slipping Away" esteve na trilha de "Perigosas Peruas"; a música é um dos grandes sucessos do ano de 1992, junto com "Cry Baby". Dois anos antes, em 1990, "Running" havia feito parte da trilha da novela global "Gente Fina". 


Devido a uma série de desentendimentos entre os três membros, Paul e James saíram da banda em 1993 para construir outras carreiras fora da indústria musical, deixando assim Kurt com os direitos e nome da banda. Ele chegou a fazer um álbum solo em 1997  denominado "Don't Be Afraid"


Em 2006, os velhos integrantes, Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, discutiram o retorno da banda. Kurt Harland, por motivos pessoais, teve de desligar-se do possível retorno do grupo, passando os direitos desta para Paul. Outros dois nomes surgiram então: Christopher Anton e Sonja Myers. O novo grupo, formado por Paul, James, Christopher e Sonja, veio ao Brasil em agosto de 2006 para um show de flash back e já anunciou um álbum para 2007. 


Fizeram em 2009 shows com a formação original pelo Brasil, como em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, além de participar dos programas da Hebe no SBT e Domingão do Faustão, na Rede Globo.



ESCUTAR A CANÇÃO




ESCUTAR E BAIXAR EM MP3




CLIP DA MÚSICA




LETRA



Repetition


I'm coming back to you


Just like before.
I've been a lonely boy
Since I walked out your door.
If there's a life for us,
I don't know.
But I can't live like this
Anymore.

The time I spend alone has nothing to give.
It's a repetition,
I'm coming back to you.
Repetition,
The only thing I can do.

I'm coming back to you,
It's time to stay.
And if I've learned one thing
It's that I can't stay away.
The time I spend alone has nothing to give.
The life I lead alone has nowhere to live.
It's a repetition,
I'm coming back to you.
Repetition,
The only thing I can do.

And I can still recall
How you would hold me.
The way a vast wave
Broke so slowly.

It's a repetition,
I'm coming back to you.
Repetition,
The only thing I can do.
Repetition,
And we can see this through.
It's a repetition,




TRADUÇÃO

Repetição


Eu estou voltando para você
Como antes
Eu tenho sido um garoto solitário
Desde que eu saí pela sua porta
Se há uma vida para nós
Eu não sei
Mas eu não posso viver assim
Mais

O tempo que eu passo sozinho não tem nada para dar
É repetição
Eu estou voltando para você
Repetição
A única coisa que eu posso fazer

Eu estou voltando para você
Desta vez para ficar
Se eu aprendi alguma coisa
É que eu não posso me afastar
O tempo que eu passo sozinho não tem nada para dar
A vida que eu levo sozinho não tem como viver em nenhuma parte
É repetição
Eu estou voltando para você
Repetição
A única coisa que eu posso fazer

E eu ainda posso recordar
Como você me abraçaria
Como uma vasta onda
Quebrando tão devagar

É repetição
Eu estou voltando para você
Repetição
A única coisa que eu posso fazer
É repetição
E nós podemos ver isto
Repetição
Eu estou voltando para você..... 




O FlashBackMania espera que você tenha gostado.

Dê sua opinião via comentário a ajude a construir um blog melhor.

Sua participação é muito importante.





3 comentários:

  1. essa musica é boa demais.versão ficou perfeita parabens.

    PAULO

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda.ficou linda linda linda.

    JOSÉ CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Paulo e José Carlos,
    Que bom que vocês gostaram.
    Continuem participando (com críticas e sugestões) do blog via comentário e nos ajudem a tornar o FlashBackMania melhor.

    Equipe FlashBackMania

    ResponderExcluir