FlashBackMania Web Radio

sábado, 4 de junho de 2011

Duel [instrumental] - PROPAGANDA



Propaganda foi uma banda de synthpop alemã dos anos 80, formada por Raf Dörper, membro da banda de pop industrial Die Krupps, Andreas Thein e Sussane Freytag. Posteriormente entraram na banda o jornalista Paul Morley, o músico e compositor de formação classicista Michael Mertens e a jovem de 19 anos Claudia Brücken, como vocalista.
O grupo foi para o Reino Unido, onde conseguiu alcançar o Top 30 com a música "Dr. Mabuse". Dentre os seus maiores sucessos destacam-se "P-Machinery" e "Duel" (esta última, de 1985 , foi o hit do grupo que fez mais sucesso no Brasil). Apesar de obter um relativo êxito comercial, o Propaganda nunca foi uma banda de primeira grandeza no cenário pop da década de 80.

Agora curta uma versão instrumental  nunca vista desse grande sucesso da década de 80.

ESCUTAR


BAIXAR EM MP3


CLIP




O FlashBackMania espera que você tenha gostado.

Deixe sua opinião via comentário e ajude a construir um blog melhor.
Sua participação é muito importante.

2 comentários:

  1. estou tentando postar comentarios mas nao esta entrando.toda vez que escrevo e vou postar meu navegador trava e reinicia tudo de novo.tenho o mozilla,chrome,maxthon e por ultimo o comodo.fiz teste pra ver seu esta dando conflito entre eles mas isso nao esta acontecendo.tambem nao é problema de virus porque formatei meu pc dia 22 de maio.nao sei porque isso esta acontecendo e espereo resolver.eu nao abandonei o blog e assim que possivel volto a deixar recados.obs:somente pra postar mensagens que a minha pagina trava.isso nao acontece somente no seu blog pois tambem estou tendo problemas com orkut e facebook.valeu xanim e continue a colocar as musicas pois espero voltar logo.estou mandando essa mensagem da casa de um amigo.

    PAULO

    ResponderExcluir
  2. Olá caro Paulo,
    Tudo ok?
    É muito gratificante para a Equipe FlashBackMania, ver o seu interesse em sempre manter contato, via comentário, com o nosso blog.
    São atitudes como a sua que levam a nossa equipe a desenvolver e manter o FLASHBACKMANIA em ação.

    DICA: você já tentou utilizar o GOOGLE CHROME como um navegador da internet.

    Desejamos sorte na solução do seu problema e esperamos, em breve, mais comentários seus com críticas ou sugestões.

    EQUIPE FLASHBACKMANIA.

    ResponderExcluir