FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Girl Just Want to Have Fun [Dub Mix] - CYNDI LAUPER



"Girls Just Want to Have Fun" é uma canção originalmente escrita por Robert Harzard. Foi o primeiro grande single lançado pela cantora Cyndi Lauper como artista solo e maior single do então primeiro disco solo da cantora "She's So Unusual". A canção foi originalmente escrita a partir de um ponto de vista do sexo masculino. Para sua versão, Lauper modificou ligeiramente a letra, sintetizado-a como um hino sobre o papel da mulher na sociedade. Girls Just Want to Have Fun é considerado um clássico da era feminista. Foi seu maior sucesso, alcançando o número dois no Billboard Hot 100 por duas semanas e continua sendo uma das canções de mais relevância a terem sido lançadas nos anos 80.

Em 1994, Lauper relançou a canção como "(Hey Now) Girls Just Want to Have Fun", com um novo arranjo com toques de reggae.

Lauper realizou várias versões de "Hey Now" durante seus shows antes da turnê Twelve Deadly Cyns. É como ela finalmente chegou à versão final que apareceu em Twelve Deadly Cyns...and Then Some. Tudo começou quando ela estava em turnê para Hat Full of Stars. Ela cantou uma versão que era muito diferente no concerto de Singapura, e que mudou muito para o show de Toronto. Essas pré-versões eram mais parecidos com a versão original, mas com o "Hey Now" coro. No entanto, o Gay Games é provavelmente a primeira vez que a versão real do "Hey Now" foi realizada completa com drag queens e todos, como o vídeo da música.
"Hey Now" joga sobre a seqüência de encerramento e créditos do filme "To Wong Foo, Thanks for Everything! Julie Newmar", estrelado por John Leguizamo, Wesley Snipes e Patrick Swaysecomo drag queens.A canção foi um grande retorno para Lauper, uma vez que atingiu o top 10 e top 40 em muitos países e foi um grande sucesso nos Estados Unidos. Ele chegou ao número quatro no Reino Unido e Nova Zelândia, sua posição mais alta.





CLIPE




4 comentários:

  1. sem duvida essa é a musica de maior sucesso da cyndi lauper.mas a minha preferida é ''all through the night'' tem uma batida muito gostosa.

    PAULO

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou caro companheiro Paulo.
    Continue sempre contribuindo com nosso blog.

    Um abraço da equipe FlashBackMania.

    ResponderExcluir
  3. Caro Flashbackmaniaco Gasiel Calixto, que bom você ter gostatdo.
    Continue sempre contribuindo com nosso blog.

    Um abraço da equipe FlashBackMania.

    ResponderExcluir