FlashBackMania Web Radio

domingo, 7 de agosto de 2011

Into The Groove [remix] - MADONNA



Into the Groove" é uma canção da cantora Madonna incluído em algumas re-edições de LIKE A VIRGIN, no disco de remixes YOU CAN DANCE  e também no THE UMMACULATE COLLECTION. Em 2003 foi mixada com "Hollywood", dando origem a "Into The Hollywood Groove" para um comercial da GAP com a Madonna e Missy Elliot, saindo num single promocional da marca e no final de 2003 no EP, em versão longa, "Remixed & Revisited".

Inicialmente Madonna não iria gravar a música, ia dá-la para uma cantora chamada Cheyne, mas a diretora do filme "Procura-se Susan Desesperadamente", Susan Seidelman, ouviu uma versão demo da música e fez questão de colocá-la na trilha do filme, Madonna não teve tempo para retrabalhá-la, por isso a versão que ouvimos no filme é exatamente a mesma demo que Seidelman ouviu.

Enquanto o single de "Angel" saía nos E.U.A. no resto do mundo saía "Into The Groove", que no Reino Unido, ficou em primeiro lugar por semanas, sendo o segundo single da Madonna a ficar mais tempo no topo da parada, só perdendo para "Vogue".

"Into the Groove" tem um clipe feito totalmente com cenas do filme "Procura-se Susan Desesperadamente".

Uma curiosidade em relação a esse single é que a capa brasileira de "Into The Groove" é exclusiva do Brasil e é considerada pelos fãs mais bonita do que a capa europeia, que é uma foto da Madonna ao lado da atriz Rosanna Arquette.


ESCUTAR / LISTEN





CLIP



O FlashBackMania espera que você tenha gostado.
Deixe sua opinião via comentário e ajude a construir um blog melhor.
Sua participação é muito importante.
Dê sua nota nesta postagem logo abaixo!!!!!
A Equipe FlashBackMania manda um forte abraço pra Karinne Sales, Elizabeth Oliveira, Juliana Rocha, Paulo, Anderson aps, Fernanda, MJ Downloads e Michael21234.


Nenhum comentário:

Postar um comentário