FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

You Should Be Dancing (Remix) 1976 - BEE GEES





"You Should Be Dancing" é uma música dos Bee Gees de 1976 e abriu a era disco da banda. Tem duas versões. Uma em 1976, a original, e outra em 1993, um remix da original que ganhou até um outro nome, "Decadance".
É a música símbolo do primeiro álbum disco dos Bee Gees - "Children Of The World". Constitui uma música bem dance, eletrônica, e que iniciou a fase disco dos Bee Gees. Há quem diga que as músicas de"Main Course", particularmente "Nights On Broadway" e "Fanny (Be Tender With My Love)" já eram disco, mas a música onde essa mudança do R&B de Mr. Natural! para o estilo disco fica bem clara mesmo em You Should Be Dancing.

A música fez bastante sucesso, embora não tenha tido sucesso avassalador. Ficou mais famosa depois de sair das paradas, já que Tony Manero, personagem de John Travolta no filme "Os Embalos De Sábado À Noite", dançava-a numa parte inesquecível do filme.





CLIPE




LETRA

My baby moves at midnight
Goes right on till the dawn
My woman takes me higher
My woman keeps me warm

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah

She's juicy and she's trouble
She gets it to me good
My woman gives me power
Goes right down to my blood

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah

My baby moves at midnight
Goes right on till the dawn
My woman takes me higher
My woman keeps me warm

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário