FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 8 de abril de 2013

I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) [extended remix by fggk] - WHITNEY HOUSTON






"I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)" foi o primeiro single da cantora americana Whitney Houston, do álbum "Whitney". É uma das canções mais conhecidas de Whitney e foi produzida por Narada Michael Walden e escrita por George Merrill e Shannon Rubicam da banda Boy Meets Girl. Na época a canção recebeu críticas mistas, e com ela Whitney ganhou seu segundo Grammy na categoria de Melhor Performance Vocálica Feminina Pop, e nos últimos anos a canção vem recebendo críticas melhores, sendo considerada uma das melhores músicas dos anos 80. O single foi um sucesso comercial e ficou no topo das paradas em 13 países.
VIDEOCLIPE
O video foi dirigido por Brian Grant e é um dos mais conhecidos de Houston. Na introdução do vídeo, em preto e branco, Houston termina uma performance no palco e depois anda nos bastidores, essas cenas são intercaladas com imagens coloridas dela. A música então começa, e então Whitney aparece em vários locais e ao decorrer do vídeo os bailarinos tentam impressioná-la com danças. O vídeo da música foi exibido exaustivamente em canais de música como a MTV, VH1 e BET.





BAIXAR - DOWNLOAD



CLIPE





LETRA

Huh yeah Woo! Hey yeah, huh,
hoo yeah, uh-huh yeah

Clock strikes upon the hour
And the sun begins to fade
Still enough time to figure out
How to chase my blues away
I've done alright up to now
It's the light of day that shows me how
And when the night falls, loneliness calls

Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me
Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me

I've been in love and lost my senses
Spinning through the town
Sooner or later the fever ends
And I wind up feeling down
I need a man who'll take a chance
On a love that burns hot enough to last
So when the night falls
My lonely heart calls

Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me
Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me

Somebody oo Somebody oo
Somebody who loves me yeah
Somebody oo Somebody oo
To hold me in his arms oh
I need a man who'll take a chance
On a love that burns hot enough to last
So when the night falls
My lonely heart calls

Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me
Oh wanna dance with somebody
I wanna feel the heat with somebody
Yeah wanna dance with somebody
With somebody who loves me

Hoo hoo dance, cmon baby hehehehe
Woo yeah hehehe

Dontcha wanna dance with me baby
Dontcha wanna dance with me boy
Hey Dontcha wanna dance with me baby
With somebody who loves me

Dontcha wanna dance say you wanna dance
Dontcha wanna dance
Dontcha wanna dance say you wanna dance
Dontcha wanna dance
Dontcha wanna dance say you wanna dance uh-huh
With somebody who loves me (hoo-oo)
Dance (hoo-oo hoo)
Hoo-oo hey baby


TRADUÇÃO
"Eu Quero Dançar Com Alguém (Que Me Ame)"

Huh yeah Woo! Hey yeah, huh,
Hoo yeah, uh-huh yeah

O relógio desperta atrasado
E o sol começa a se pôr
Ainda há tempo para descobrir
Como afastar as minhas tristezas
Fiz tudo certo até agora
E a luz do dia que me mostrou como
E quando a noite vem, a tristeza chega

Oh, quero dançar com alguém
Quero sentir o calor com alguém
Sim, Quero dançar com alguém
Com alguém que me ame
Oh, quero dançar com alguém
Eu quero sentir o calor com alguém
Sim, quero dançar com alguém
Com alguém que me ame

Eu me apaixonei e perdi meus sentidos
Andei pela cidade toda
Cedo ou tarde a febre acaba
E eu termino me sentindo triste
Preciso de um homem que se arrisque
Em um amor que seja quente o suficiente pra durar
Então quando a noite cai,
Meu coração solitário o chama

Oh, quero dançar com alguém
Quero sentir o calor com alguém
Sim, Quero dançar com alguém
Com alguém que me ame
Oh, quero dançar com alguém
Eu quero sentir o calor com alguém
Sim, quero dançar com alguém
Com alguém que me ame

Alguém oh Alguém oh
Alguém que me ame, sim
Alguém oh Alguém
Que me segure nos seus braço oh
Preciso de um homem que vai se arriscar
Numa paixão quente suficiente para durar
Então quando a noite cai,
Meu coração solitário o chama

Oh, quero dançar com alguém
Quero sentir o calor com alguém
Sim, Quero dançar com alguém
Com alguém que me ame
Oh, quero dançar com alguém
Eu quero sentir o calor com alguém
Sim, quero dançar com alguém
Com alguém que me ame

Hoo hoo dança, vem querido heheheheh
Woo Sim hehehehe

Não quer dançar comigo, querido?
Não quer dançar comigo, garoto?
Hey! Não quer dançar comigo, querido?
Com alguém que me ame

Não quer dançar? Diga que quer dançar!
Não quer dançar?
Não quer dançar? Diga que quer dançar!
Não quer dançar?
Não quer dançar? Diga que quer dançar!
Com alguém que me ame (hoo-oo)
Dance! (hoo-oo hoo)
Hoo-oo hey baby



Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário