FlashBackMania Web Radio

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

I Feel Love [remix] 1977 - DONNA SUMMER





"I Feel Love" é uma canção de Donna Summer lançada em seu álbum conceitual "I Remember Yesterday" de 1977. A canção é o "futuro" em seu álbum conceitual, representando a progressão de estilos ao longo do tempo. A canção "I Remember Yesterday" representa a década de 40, "Love's Unkind" a década de 50, "Back in Love Again" os anos 60 e o álbum é encerrado com a futurista "I Feel Love". A canção atingiu o # 1 no UK Singles Chart, # 6 na Billboard Hot 100 e # 9 no Hot Soul Singles e se tornou popular rapidamente com um hit em danceterias e também como símbolo da temática homosexual. "I Feel Love" está classificada na posição # 418 na lista das 500 maiores canções de todos os tempos da Revista Rollinh Stone.




CLIPE



LETRA

Ooh
It's so good, it's so good
It's so good, it's so good
It's so good
Ooh
Heaven knows, heaven knows
Heaven knows, heaven knows
Heaven knows
Ooh
I feel love, I feel love
I feel love, I feel love
I feel love

I feel love, I feel love, I feel love

Ooh
Fallin' free, fallin' free
Fallin' free, fallin' free
Fallin' free
Ooh
You and me, you and me
You and me, you and me
You and me
Ooh
I feel love, I feel love
I feel love, I feel love
I feel love

I feel love, I feel love, I feel love

Ooh
I'll get you, I'll get you
I'll get you, I'll get you
I'll get you
Ooh
What you do, what you do
What you do, what you do
What you do
Ooh
I feel love, I feel love
I feel love, I feel love
I feel love

I feel love, I feel love, I feel love

Fonte: You Tube, Wikipédia, Lyricsfreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário