FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

New York, New York [remix] - FRANK SINATRA





"Theme from New York, New York" ou "New York, New York" é uma música tema do filme "New York, New York" do ano de 1977, dirigido por Martin Scorsese. A canção foi composta por John Kander e Fred Ebb. Foi o tema escolhido para a atriz Liza Minnelli, e desde então se tornou sua "marca registrada", estando presente em todos os seus shows. Inclusive a atriz e cantora a cantou durante os Jogos Olímpicos De 1984, acompanhada por 24 pianos.





CLIPE




LETRA

Start spreading the news,
I'm leaving today
I want to be part of it,
New York, New York

These vagabond shoes
Are longing to stray
Right through the very heart of it,
New York, New York

I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill,
Top of the heap

These little town blues
Are melting away.
I'll make a brand new start of it,
In old New York.

If I can make it there,
I'll make it anywhere.
It's up to you,
New York, New York.

New York, New York.
I want to wake up in that city
That never sleeps
And find I'm a number one
Top of the list,
King of the hill,
A number one.

These little town blues
(all) melting away.

I'm gonna make
A brand new start of it
In old New York.

And if I can make it there,
I'm gonna make it anywhere.
It's up to you,
New York,
New York!
New York!!


TRADUÇÃO
"Nova Iorque, Nova Iorque"

Comece a espalhar a notícia,
Estou partindo hoje.
Eu quero ser parte dela,
Nova Iorque, Nova Iorque.

Estes sapatos de vagabundo,
Estão desejando passear
Exatamente através do coração autêntico dela,
Nova Iorque, Nova Iorque

Eu quero acordar na cidade
Que nunca dorme,
E descobrir que sou o rei do pedaço,
O maioral.

Estes blues de pequenas cidades do interior
Estão longe do enternecimento.
Eu farei um novo recomeço nela,
Na velha Nova Iorque.

Se eu conseguir lá,
Eu farei em qualquer parte.
Só depende de você,
Nova Iorque, Nova Iorque.

Nova Iorque, Nova Iorque.
Eu quero acordar na cidade
Que nunca dorme,
E descobrir que sou o número um,
No topo da lista,
Rei do pedaço,
O número um.

Estes blues de pequenas cidades do interior
(Todos) estão longe do enternecimento.

Eu vou fazer
Um novo recomeço nela
Na velha Nova Iorque.

Se eu conseguir lá,
Eu vou fazê-lo em qualquer parte.
Só depende de você,
Nova Iorque,
Nova Iorque!
Nova Iorque!!!


Fonte: You Tube, Wikipédia, Vaga-lume.


Nenhum comentário:

Postar um comentário