FlashBackMania Web Radio

domingo, 9 de outubro de 2011

I Like Chopin (rain mix) - GAZEBO



Paul Mazzolini (Beirute, Líbano, 18 de fevereiro de 1960), também conhecido como Gazebo, é um músico libanês de origem italiana. Filho de um diplomata italiano e de uma cantora americana, foi figura de proa do Ítalo-disco, movimento musical italiano dos anos 80 com o estilo do Synthpop. Artistas como Baltimora, Matia Bazar, Girogio Moroder, P. Lion, Scotch, Miko Mission, Den Harrow, Spagna e Silver Pozzoli fazem parte do Italo Disco e synthpop italiano.

Paul correu os quatro cantos do mundo, aprendeu guitarra clássica em Paris, interessou-se, em Londres, pelo movimento punk, mas foi na Itália que construiu uma carreira dedicada à música eletrônica.

Na companhia do seu braço direito, Pier Luigi Giombini (compositor), iniciou a sua aventura musical com o single Masterpiece, que foi um grande sucesso na Itália em 1982.

É com a canção "I Like Chopin", que fez parte do álbum homônimo de estréia, que Gazebo ficou reconhecido internacionalmente.

ESCUTAR / LISTEN



CLIP


O FlashBackMania espera que você tenha gostado.
Deixe sua opinião via comentário e ajude a construir um blog melhor.
Sua participação é muito importante.
Dê sua nota nesta postagem logo abaixo!!!!!
A Equipe FlashBackMania manda um forte abraço pra Karinne Sales, Elizabeth Oliveira, Juliana Rocha, Paulo, Anderson aps, Fernanda, MJ Downloads e Michael21234.


Nenhum comentário:

Postar um comentário