FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I Don't Wanna Lose You - TINA TURNER - Atendendo a pedidos do flashbackmaniaco Rogério



ESCUTAR / LISTEN



CLIP




LETRA



Women of a certain age
They learn to rely
And judge all his responses



Having played the mating game
She doesn't waste time
'Cause all that she wants is



Really honest emotions
Ones he can't help but show
Though I hardly know your name
I know about love and I know...



CHORUS:
I don't wanna lose you
I don't even wanna say goodbye
I just wanna hold on
To this true love, true love



Women who have made mistakes
Are a little afraid
They don't like taking chances



She will play the waiting game
She's never impressed
By those manly advances



I know, I've only just met you
Maybe, I should know better
But when you look at me that way
There's something inside that's so right



CHORUS:
I don't wanna lose you
I don't even wanna say goodbye
I just wanna hold on
To this true love, true love
I don't wanna lose you
And I always wanna feel this way
Cause everytime I'm with you
I feel true love, true love, true love



Tell me you're real
You're not pretending
Let's make a deal
'Cause my heart's depending on you



CHORUS:



TRADUÇÃO


NÃO QUERO TE PERDER



Mulheres de uma certa idade
Aprendem a confiar
E julgar todas as respostas dele


Tendo jogado o jogo da paquera
Ela não perde tempo
Porque tudo que ela quer é


Emoções realmente verdadeiras
Aquelas que não dão pra esconder
Embora eu mal saiba seu nome
Eu conheço o amor, eu conheço...


Refrão:
Eu não quero te perder
Eu não quero nem mesmo dizer adeus
Eu só quero me agarrar
A este amor verdadeiro, amor verdadeiro


Mulheres que já cometeram erros
Ficam com um pouco de medo
Não gostam de se arriscar


Ela vai jogar o jogo da espera
Ela não se impressiona
Com os avanços masculinos


Eu sei que acabei de te conhecer
Talvez eu não devesse fazer isso
Mas quando você olha pra mim daquele jeito
Há algo dentro de mim que é tão certo


Refrão:
Eu não quero te perder
Eu não quero nem mesmo dizer adeus
Eu só quero me agarrar
A amor verdadeiro, amor verdadeiro
Eu não quero te perder
E eu sempre quero me sentir desse jeito
Porque toda vez que estou com você
Eu sinto o amor verdadeiro, amor verdadeiro


Me diga que você é real
Que você não está fingindo
Vamos fazer um acordo
Porque meu coração tá dependendo de você


Refrão



FONTE: 4Shared, You Tube, Letra.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário