FlashBackMania Web Radio

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Typical Male - 1986 TINA TURNER - Atendendo a pedidos do flashbackmaniaco Rogério



Mais uma grande sucesso dos anos 80 só para você mandas a saudade embora!!!!!

Tenha uma boa viagem musical!!!!!

ESCUTAR / LISTEN




CLIP








LETRA



Tell me lawyer what to do
I think i`m falling in love with you
Defend me, from the way i feel
Won`t you give me some advice
On how to handle my private life
I`m sure that we can make a deal
I confess i`m a fool for a man
With a clever mind
But your intellect ain`t no match
For this heart of mine
[chorus]
All i want is a little reaction
Just enough to tip the scales
I`m just using my female attraction
On a typical male, on a typical male
Your sense of justice i`ll embrace
But your defence don't help my case
I`m deep in trouble with the law
Something about authority
Seems to bring out the bad in me
Hey lawyer, gotta catch me when i fall
Oh they say that you match your wits
With the best of them
But i know when i`m close you`re just
Like the rest of them
[chorus]
So put your books aside
Loosen off the suit and tie
Open off your heart and let me in
Open off your heart and let me in
[chorus]

TRADUÇÃO


UM HOMEM TÍPICO



Diga-me, advogado, o que fazer?
Acho que estou me apaixonando por você
Defenda-me do jeito como me sinto
Você não me dará algum conselho
Sobre como lidar com minha vida privada?
Estou certa de que podemos fazer um acordo
Eu confesso que sou boba por um homem
Com uma mente inteligente
Mas sua inteligência não é nenhum adversário
Para este meu coração


Refrão:
Tudo que eu quero é um pouco de reação
Apenas o bastante para equilibrar a situação
Estou apenas usando minha atração feminina
Em um homem típico, em um homem típico


Seu senso de justiça, eu abraçarei
Mas sua defesa não ajuda meu caso
Estou afundada em problemas com a lei
Alguma coisa sobre autoridade
Parece trazer à tona o mal em mim
Ei, advogado, você precisa me segurar quando eu cair
Eles dizem que sua inteligência se compara às melhores
Mas sei que quando me aproximo,
Você simplesmente é igual ao resto


refrão


Então, coloque seus livros de lado
Tire o paletó e a gravata
Abra bem o seu coração e me deixe entrar
Abra bem o seu coração e me deixe entrar



FONTE: 4Shared. You Tube, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário