FlashBackMania Web Radio

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sending All My Love (extended remix) - LINEAR



"Sending All My Love" (Enviando Todo Meu Amor) é o primeiro single do álbum Linear, lançado pelo grupo de Freestyle Linear em 1990. É a canção de maior sucesso do grupo, alcançando a posição #5 na Billboard Hot 100 e foi certificada Ouro pelas mais de quinhentas mil cópias vendidas nos EUA.


ESCUTAR / LISTEN



CLIP



LETRA

Girl I close my eyes
And then I start to cry for you
You're the reason why
I have to say goodbye to you
This pain I have inside
Just makes me want to die for you
All these lonely nights
They just don't seem so right for you

I'm sending you all my

Sending all my love
I'm sending all my love to you
I'm sending all my love
I'm sending all my love to you

Every move you make
Day by day I pray for you
When I close my eyes
Tear drops start to fall for you

I'm sending all my love
Sending all my love to you

This pain I have inside
Just makes me want to die for you

I'm sending all my love
Sending all my love to you
I'm sending all my love
Sending all my love to you
I'm sending all my love
Sending all my love to you

Sending you all my
Sending all my love
Sending all my love to you

Girl I close my eyes
And then I start to cry for you
You're the reason why
I have to say goodbye to you
This pain I have inside
Just makes me want to cry for you
All these lonely nights
They just don't seem so right for you

I'm sending all my love
Sending all my love to you
I'm sending all my love
Sending all my love to you
I'm sending all my love
Sending all my love to you
I'm sending all my love
Sending all my love to you
Sending you all my


TRADUÇÃO

Enviando Todo Meu Amor

Garota eu fecho meus olhos
E então eu começo a chorar por você
Você é a razão pela qual
Eu tenho que dizer adeus a você
Essa dor que tenho aqui dentro
Só me faz querer morrer por você
Todas estas noites solitárias
Elas não parecem tão boas para você

Eu estou enviando a você todo o meu

Enviando todo meu amor
Eu estou enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Eu estou enviando todo o meu amor para você

Cada movimento que você faz
Dia-a-dia eu rezo por você
Quando eu fecho meus olhos
Lágrimas começam a cair por você

Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você

Essa dor que tenho aqui dentro
Só me faz querer morrer por você

Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você

Enviando a você todo o meu
Enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você

Garota eu fecho meus olhos
E então eu começo a chorar por você
Você é a razão pela qual
Eu tenho que dizer adeus a você
Essa dor que tenho aqui dentro
Só me faz querer chorar por você
Todas estas noites solitárias
Elas não parecem tão boas para você

Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Eu estou enviando todo o meu amor
Enviando todo o meu amor para você
Enviando a você todo o meu

FONTE: Wikipedia - 4Shared - You Tube

Um comentário: