FlashBackMania Web Radio

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

You'll See [extended] - MADONNA



"You'll See" (Você Verá) é uma famosa canção da cantora Madonna.

Informações sobre a canção



É o primeiro single da coletânea de baladas "Something To Remember" lançado em 13 de Outubro de 1995 pela Warner Bros. Records. Uma versão em espanhol, chamada "Verás" aparece nos maxi-singles e nas edições de Something to Remember na América Latina.
Nos singles promocionais há duas versões “Spanglish” da música, na primeira os versos são em inglês e o refrão em espanhol e na segunda ocorre o contrário. Uma curiosidade é que o single trás uma versão ao vivo de “Live To Tell” tirada da “Who's That Girl Tour”.
Em Outubro de 1995, Madonna cantou "You'll See" no programa de televisão do Reino unido "Top Of The Pops". Em 2001, Madonna substituiu "You'll See" por "Gone" nos shows americanos da "Drowned Wolrd Tour".

Videoclipe



Warner e Madonna resolveram repetir a mesma fórmula vitoriosa de “Take A Bow”, para isso recrutaram novamento o mesmo diretor, Michael Haussman, o toureiro Emilio Munoz e filmaram o clipe novamente na Espanha e também em Londres.
O resultado final foi interessante, o vídeo de “You'll See” é uma continuação de “Take A Bow”, só que agora a personagem da Madonna se mostra mais forte e menos submissa ao toureiro, dessa vez é ele que pena correndo atrás da mulher que ele rejeitou no último clipe. Há uma versão do clipe com "Verás", que alterna cenas do vídeo normal com cenas da Madonna no estúdio gravando a música.

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP






LETRA



You think that I can't live without your love
You'll see
You think I can't go on another day
You think I have nothing
Without you by my side
You'll see
Somehow, some way

You think that I can never laugh again
You'll see
You think that you destroyed my faith in love
You think after all you've done
I'll never find my way back home
You'll see
Somehow, someday

All by myself
I don't need anyone at all
I know I'll survive
I know I'll stay alive
All on my own
I don't need anyone this time
It will be mine
No one can take it from me
You'll see

You think that you are strong, but you are weak
You'll see
It takes more strength to cry, admit defeat
I have truth on my side
You only have deceit
You'll see, somehow, someday

All by myself
I don't need anyone at all
I know I'll survive
I know I'll stay alive
I'll stand on my own
I won't need anyone this time
It will be mine
No one can take it from me
You'll see

You'll see, you'll see
You'll see, mmmm, mmmm



TRADUÇÃO



Você Verá

Você acha que eu não consigo viver sem o seu amor,
Você irá ver
Você acha que eu não consigo seguir em frente nem mais um dia
Você acha que eu não tenho nada
Sem você ao meu lado,
Você irá ver
De alguma forma, de algum jeito

Você acha que eu nunca mais conseguirei sorrir
Você irá ver
Você acha que você destruiu a minha fé no amor
Você acha que depois de tudo que você fez
Eu nunca acharia o caminho de volta
Você vai ver
De alguma forma, algum dia

Totalmente sozinha
Eu não preciso mesmo de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou ficar viva
Tudo sozinha
Eu não preciso de ninguém agora
Vai ser meu
Ninguém vai tirar isto de mim
Você irá ver

Você acha que você é forte mas você é fraco,
Você irá ver
É preciso mais força para chorar, admitir a derrota
Eu tenho a verdade ao meu lado
Você só teve a falsidade
Você irá ver, de alguma forma, algum dia

Totalmente sozinha
Eu não preciso mesmo de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou ficar viva
Tudo sozinha
Eu não preciso de ninguém agora
Vai ser meu
Ninguém vai tirar isto de mim
Você irá ver

Você verá, você verá
Você verá, mmmm, mmmm

FONTE: 4Shared, You Tube, Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário