FlashBackMania Web Radio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cose Della Vita - TINA TURNER and EROS RAMAZZOTTI - Atendendo a pedidos do flashbackmaniaco Rogério



Tina Turner (Anna Mae Bullock; Nutbush, 26 de novembro de 1939) é uma cantora americana de R&B, Rock, Pop e Soul, dançarina, além de atriz ocasional e budista. Foi chamada nos anos 1980 de a Rainha do Rock, e nos 90 de a Rainha do Pop por ter uma voz inconfundível e por usar os graves e os agudos de uma forma ímpar, pelos seus shows eletrizantes, pela sua grande presença de palco e pelas suas pernas longas e bem proporcionadas. Tina Turner é a cantora de rock mais bem sucedida da história vendendo mais ingressos de show do que qualquer outro artista na história da música e com vendas de álbuns excedendo 200 milhões desde seu retorno como cantora solo em 1984. Considerada uma Diva da música  e, também, segundo a MTV americana, uma das mais dinâmicas cantoras da história. Tina tem 27 músicas na Billboard Top 10. Ela tornou-se famosa por explosivas apresentações com o The Ike and Tina Turner Revuedurante os anos 60 e 70 e mais conhecida por seu retorno solo no meio dos anos 80.

Eros Luciano Walter Ramazzotti Molina (Roma, Cinecittà, Itália, 28 de outubro de 1963) é um cantor italiano.

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP






LETRA 



Sono umane situazioni
Quei momenti fra di noi
I distacchi e i ritorni
Da capirci niente poi
Già, come vedi
Sto pensando a te
Sì, da un po'



Sono umane condizioni
Stare bene oppure no
Può dipendere dai giorni
Dalle nostalgie che ho
Già...come vedi
Sto pensando a te



Come se questo tempo non fosse passato mai
Dove siamo stati, cosa siamo poi
Confinanti di cuore solo che ognuno sta
Dietro gli steccati degli orgogli suoi
Sto pensando a te
Sto pensando a noi



Sono cose della vita
Vanno presse un po' così
È già stata una fatica
Arrivare fino a qui
Già, come vedi
Io sto ancora in piedi



Perché
Sono umani tutti i sogni miei
Con le mani io li prenderei, si perché
Sono umani questi sogni miei
Con le mani io li prenderei



Sono cose della vita
Ma la vita poi dov'è, dov'è, dov'è
Se da quando è partita
Un inseguimento è, poi dov'è, poi dov'è
Già, come vedi
Sto pensando ancora a te



Questa notte che passa piano accanto a me
Cerco di affrontarla, afferrarla
E se prendo le curve del cuore sbandando un po'
Voglio provocarla anche adesso che, che
Sto pensando a te
Sto pensando a noi
Da un po'
Già, da un po'



TRADUÇÃO


COISAS DA VIDA



São situações humanas
Aqueles momentos entre nós
As lacunas e retorna
A partir de então entendia nada
Quanto mais cedo você pode ver ...
Eu estou pensando em você ... sim ... um tempo "
São condições humanas
Sinta-se bem ou não
Pode depender do tempo
Na minha nostalgia
Quanto mais cedo você pode ver ...
Eu estou pensando em você
Como se aquele tempo nunca passou
Onde fomos, o que, em seguida,
Vizinhos coração só que todo mundo está
Atrás das grades de seu orgulho
Eu estou pensando em você
Estou pensando em nós ...
Existem coisas na vida
Eles são um pouco pressionado 'para
Tem sido um trabalho
Chegar até aqui
Quanto mais cedo você pode ver ...
Eu ainda estou de pé
Por que
Os seres humanos são todos os meus sonhos
Com minhas mãos eu levá-los, porque eles
Estes são os meus sonhos humanos
Eu levo-os com as mãos
Existem coisas na vida
Mas então onde está a vida, onde ele está, onde
Se desde que ela deixou
A perseguição é, então onde ele está, onde está
Já ... Como você pode ver
Eu ainda estou pensando em você
Hoje à noite passando chão ao meu lado
Eu tento enfrentá-lo, agarrá-lo
E se eu levar as curvas do coração adernando um pouco "
Eu quero provocar, mesmo agora, que
Eu estou pensando em você
Estou pensando em nós
Para alguns ...
Para alguns ...



FONTE: 4Shared, You Tube, Wikipédia, Letra e Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário