FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Let's Stay Together - TINA TURNER - Atendendo a pedidos do flashbackmaniaco Rogério



Mais uma grande sucesso do mundo da música Pop. Só para você curtir a vontade!

Tenha uma boa viagem musical!!!!!



CLIP




LETRA


et me say sinceSince we`ve been togetherLoving you foreverIs all I needLet me be the one you come running toI`ll never be untrueOh baby
[chorus]Let`s, let`s stay togetherLoving you whetherWhether times are good or bad Happy or sad
I, i`m so in love with youWhatever you want to doIt`s alright with me
Let me be the one you come running toI`ll never be untrueOh baby
[chorus]
Why, oh tell me, why do people break upAnd turn around and make upI just came to seeYou`d never do that to me, would ya babyBeing around you is all I seeOh baby


TRADUÇÃO


VAMOS FICAR JUNTOS


Deixe me dizer que desde, babeDesde que ficamos juntosOoh, Amar você para sempreÉ tudo o que precisoDeixe me ser a única a quem você vem correndoEu nunca serei falsoOh baby
RefrãoVamos, vamos ficar juntoste amando, será que, será queOs tempos estão bons ou ruins, felizes ou tristes
Eu estou tão apaixonada por vocêNão importa o que você queira fazerEstá tudo certo comigo
Deixe me ser a única a quem você vem correndoEu nunca serei falsoOh baby
Refrão
Porque, diga-me, porque as pessoas se separamE depois voltam e fazem as pazesEu não posso entenderVocê nunca faria isto comigo... você faria?Qunado estou por perto você é tudo que eu vejoEntão, baby
Refrão


FONTE: 4Shared, You Tube, Vaga-lume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário