FlashBackMania Web Radio

sábado, 28 de janeiro de 2012

Shattered Dreams (extended) 1987 - JOHNNY HATES JAZZ



Johnny Hates Jazz é uma banda britânica de música Pop criada no ano de 1986, em Londres, na Inglaterra.

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP




LETRA


So much for your promises,They died the day you let me go,Caught up in a web of lies,But it was just too late to know,I thought it was you,Who would stand by my side...
ChorusAnd now you've given me, given me,Nothing but shattered dreams, shattered dreams,Feel like I could run away, run away,From this empty heart,You said you'd die for me...
Woke up to reality,And found the future not so bright,I dreamt the impossible,That maybe things could work out right,I thought it was you,Who would do me no wrong...
Repeat Chorus twice
From this empty heart...
I thought it was you,Who said you'd die for love...
Repeat Chorus twice
Oh, no, no, no,You said you'd die for me.


TRADUÇÃO


SONHOS EM PEDAÇOS


Muito para suas promessas,Elas morreram no dia em que você me deixou ir,Preso numa teia de mentiras,Mas era tarde demais para saberPensei que era vocêQuem ficaria do meu lado
REFRÃOE agora você me deu, me deuNada além de sonhos em pedaços, sonhos em pedaços,Sinto-me como se pudesse fugir, fugir,Desse coração vazio,Você disse que morreria por mim...
Acordei para a realidade,E achei o futuro não muito claro,Sonhei com o impossível,Que as coisas poderiam finalmente dar certo,Pensei que era vocêQuem nunca me faria mal...
REFRÃO 2x
Desse coração vazio...
Pensei que fosse você,Quem disse que morreria por amor...
REFRÃO 2x
Oh, não, não, não,Você disse que morreria por mim


FONTE: 4Shared, You Tube, Wikipédia, Vaga Lume.



Nenhum comentário:

Postar um comentário