FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tell It To My Heart [1988] - TAYLOR DAYNE - Atendendo a pedidos do flashbackmaniaco Rogério



Didcografia de Taylor Dayne

Álbuns de estúdio

1988 - Tell It To My Heart
1989 - Can't Fight Fate
1993 - Soul Dancing
1998 - Naked Without You
2008 - Satisfied

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP




LETRA



I feel the night explode
When we're together
Emotion overload
In the heat of pleasure



Take me I'm yours into your arms
Never let me go
Tonight i really need to know



CHORUS
Tell it to my heart
Tell me I'm the only one
Is this really love or just a game
Tell it to my heart
I can feel my body rock every time you call my name



The passion's so complete
It's never ending
As long as I recieve
This message you' re sending



Body to body, soul to soul
Always feel you near
So say the words I long to hear



CHORUS



Love...love on the run, breaking us down
Though we keep holding on
I don't want to lose
No...I can't let you go...



CHORUS



Tell it to my heart
Tell me from the start
Tell it to my heart...



TRADUÇÃO


DIGA ISSO AO MEU CORAÇÃO



Eu sinto a noite explodir
Quando estamos juntos
Sobrecarga de emoção
No calor do prazer


Leve-me eu sou sua em seus braços
Nunca deixe - me ir
hoje à noite eu realmente preciso saber


(Refrão) Diga isso ao meu coração
Diga-me que eu sou a única
Isso é realmente amor ou só um jogo?
Diga isso ao meu coração
Posso sentir meu corpo agitar
Cada vez que você chama meu nome


A paixão é tão completa
Isso não tem fim
Enquanto eu receber a mensagem
Que você está enviando


Corpo a corpo, alma a alma
Sempre sinto você perto
Então diga as palavras que eu ficarei ouvindo


Refrão


Amor... Amor correndo, nos afundando
Mesmo nós estando parados
Eu não quero perder
Não... Eu não posso deixar você ir...


Refrão


Diga isso ao meu coração
Diga-me desde o início
Diga isso ao meu coração...



Fonte: 4Sheres, Letra e Música, Wikipédia, You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário