FlashBackMania Web Radio

sábado, 21 de janeiro de 2012

Love Me Do [extended by DJ Xanim] - THE BEATLES



"Love Me Do" é a o nome de uma canção dos Beatles escrita por Lennon e McCartney. A canção é principalmente de Paul McCartney que a escreveu entre 1958–59 em sua escola. John Lennon escreveu a meia oitava. A canção foi a primeira a ser lançada pelos Beatles em forma de single, cujo lado B trazia a canção "P.S. I Love You", no dia 5 de outubro de 1962. O single atingiu a posição 17 nas paradas de sucesso do Reino Unido e quando foi reeditada atingiu o quarto lugar. Nos EUA, o single atingiu o 
primeiro lugar em 1964.

ESCUTAR / LISTEN



DOWNLOAD

CLIP






LETRA


Love, love me do
You know I love you
I'll always be true
So, pleaseLove me do
Oh, love me do
Love, love me do

You know I love you
I'll always be true
So, please
Love me do
Someone to love

Somebody new
Someone to love
Someone like you
Love, love me do

You know I love you
I'll always be true
So, pleaseLove me do
Love, love me do

You know I love you
I'll always be true
So, pleaseLove me do
Oh, love me do

Yeah, love me do
Oh, love me do



TRADUÇÃO


ME AME DE VERDADE


Me ame, me ame de verdade
Você sabe que eu te amo
Sempre serei verdadeiro
Então, por favorMe ame de verdade
Oh, me ame de verdade
Me ame, me ame de verdade

Você sabe que eu te amo
Sempre serei verdadeiro
Então, por favor
Me ame de verdade
Alguém para amar

Alguém novo
Alguém para amar
Alguém como você
Me ame, me ame de verdade

Você sabe que eu te amo
Sempre serei verdadeiro
Então, por favor
Me ame de verdade
Me ame, me ame de verdade

Você sabe que eu te amoSempre serei fiel
Então, por favorMe ame de verdade
Oh, me ame de verdade

É, me ame de verdade
Oh, me ame de verdade



FONTE: 4Shared, You Tube, Wikipédia, Vaga-lume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário