FlashBackMania Web Radio

sábado, 5 de maio de 2012

The Goonies 'R' Good Enough (remix) - CYNDI LAUPER




"The Goonies 'R' Good Enough" foi um single lançado pela cantora Cyndi Lauper para "Os Goonies", um filme de 1985 que foi lançado ao mesmo tempo, com o mesmo.

UMA RARIDADE

Antes da sua inclusão no "The Essential Cyndi Lauper", em 2003, a canção foi considerado uma raridade entre os fãs, que nunca apareceu em nenhum dos álbuns de Lauper ou coletânea. Lauper admitiu em uma entrevista com Matthew Rettenmund pora seu livro de 1996 Totally Awesome 80s: A Lexicon of the Music, Videos, Movies, TV Shows, Stars, and Trends of that Decadent Decade que odiava a canção, que foi por isso que ela não tinha escolhido para incluí-la em sua primeira compilação, Twelve Deadly Cyns...and Then Some.

A canção foi regravada por alguns artistas, como Bombones, Momoi Haruko, New Found Glory, e Tomoyuki Uchida. A música também foi apresentado como uma versão instrumental de Pop'n Music 10.





CLIPE




LETRA


Here we are hanging' on to strains
Of greed and blues
Break the chain and we break down
Oh, it's not real if you don't feel it

Unspoken expectations
Ideals you used to play with
They've finally taken shape

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Oh, yeah, yeah, yeah

Hoo

Now you'll say you're starting' to feel
The push and pull
Of what could be and never can
You mirror me stumbling' through those

Old fashioned superstitions
I find too hard to break
Oh, maybe you're out of place

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Oh, yeah, yeah, yeah

Good enough for you
Is good enough for me
It's good, it's good enough
It's good enough for me
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

Old fashioned superstitions
I find too hard to break
Oh, maybe you're out of place

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Yeah, yeah, yeah, yeah

Good enough for you
Is good enough for me
It's good, it's good enough
It's good enough for me
Oh, yeah, yeah, yeah
Well, well, well, well
Uh-huh
Huh, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah


TRADUÇÃO
"Os Goonies São Bons o Suficiente"


Aqui estamos
se equilibrando nas cordas verdes e azuis
Se a corrente se quebrar, nós nos acabamos
Oh, só será real se você não sentir

Expectativas não ditas
Ideais com os quais você costumava brincar
Agora finalmente tomaram forma

O que é bom o suficiente pra você
é bom o suficiente pra mim
É bom o suficiente
É bom o suficiente pra mim
sim, sim, sim, sim, sim

Hoo

Agora você diz
Que está começando a sentir a pressão
do que poderia existir, mas que nunca existirá
Você se espelha em mim tropeçando em todas

Antigas superstições
que eu acho difícil de me desvencilhar
Oh, talvez você esteja se sentido deslocado

O que é bom o suficiente pra você
é bom o suficiente pra mim
É bom o suficiente
É bom o suficiente pra mim
sim, sim, sim, sim, sim

(O suficiente bom) pra você
é bom o suficiente pra mim
É bom, é bom o suficiente
É bom o suficiente pra mim
sim, sim, sim, sim, sim

Antigas superstições
que eu acho difícil de me desvencilhar
Oh, talvez você esteja se sentido deslocado

O que é bom o suficiente pra você
é bom o suficiente pra mim
É bom o suficiente
É bom o suficiente pra mim
sim, sim, sim, sim, sim

Bom o suficiente pra você
é bom o suficiente pra mim
É bom o suficiente
É bom o suficiente pra mim
Oh, sim, sim, sim, sim, sim
Bem, bem, bem, be,
Uh-huh
Huh, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário