FlashBackMania Web Radio

sábado, 5 de maio de 2012

The kommissar [remix] - FALCO






CLIPE




LETRA


Two, three, four
Eins, zwei drei
Na, es is nix dabei
Na, wenn ich Euch erzähl' die G'schicht'
Nichts desto trotz,
Ich bin es schon gewohnt
Im TV-Funk da läuft es nicht. -
Jah, sie war jung,
Das Herz so rein und weiß
Und jede Nacht hat ihren Preis,
Sie sagt: "Sugar Sweet,
Jah' got me rapp'in to the heat!"
Ich verstehe, sie ist heiß,
Sie sagt:"Baby, look,
I miss my funky friends,"
Sie meint Jack und Joe und Jill.
Mein Funkverständnis,
Ja, das reicht zur Not,
Ich überreiss', was sie jetzt will. -
Ich überleg' bei mir,
Ihr' Nas'n spricht dafür,
Währenddessen ich noch rauch',
Die Special Places sind ihr wohlbekannt,
Ich mein', sie fährt ja U-Bahn auch.
Dort singen's:
"Drah' Di net um, oh oh oh
schau, schau, der Kommissar geht um! oh oh oh
Er wird Dich anschau'n
und du weißt warum.
Die Lebenslust bringt Dich um."
Alles klar, Herr Kommissar?

Hey man, wanna buy some stuff, man?
Did you ever rap that thing Jack?
So rap it to the beat!
Wir treffen Jill and Joe
Und dessen Bruder hip
Und auch den Rest der coolen Gang
Sie rappen hin, sie rappen her
Dazwischen Kratzen's ab die Wänd'. -
Dieser Fall ist klar,
Lieber Herr Kommissar,
Auch wenn sie and'rer Meinung sind:
Den Schnee auf dem wir alle
Talwärts fahr'n,
Kennt heute jedes Kind.
Jetzt das Kinderlied:
"Drah Di net um, oh oh oh
schau, schau, der kommissar geht um! oh oh oh
Er hat die Kraft und wir sind klein und dumm
dieser Frust macht uns Stumm."

"Drah Di net um, oh oh oh
schau, schau, der Kommissar geht um! oh oh oh
Wenn er Dich anspricht
und du weißt warum,
Sag eahm
Dein Leb'n bringt Dich um.


TRADUÇÃO
"O Comissário"


Dois, três, quatro
Um, dois, três
Bem, não importa
Bem, quando eu te contar a história
A despeito de
Eu estar bastante acostumado a ela
Não estará passando na TV-Funk
Sim, ela era jovem
Seu coração era tão puro e branco
E toda noite tem seu preço.
Ela diz: Querido,
Você me faz dançar rap até eu ficar quente!
Eu entendo, ela é quente
Ela diz: Querido, você sabe,
Eu sinto falta dos meus amigos do funk
Ela quer dizer Jack, e Joe, e Jill
Meu entendimento de funk
Sim, se fará com ruído
Eu entendo o que ela quer agora
Eu penso melhor,
O nariz dela conversa
Enquanto eu continuo a fumar
Ela conhece os Lugares Especiais muito bem
Eu acho que ela pega o metrô também
Lá, eles estão cantando
Não se vire, veja, veja
O Comissário está por aí!
Ele vai ficar de olho em você
E você sabe porquê
Seu desejo pela vida vai matar você?
Tudo claro, Senhor Comissário?

Ei cara, quer comprar alguma coisa, homem?
Você já dançou isso, Jack?
Então, dance na batida!
Nós encontramos Jill e Joe
E seu irmão hip (hip-hop)
E também o resto da galera legal
Eles dançam lá, eles dançam cá
E enquanto isso eles raspam-no das paredes
Esse caso é claro
Querido Sr. Comissário
Mesmo se você tiver uma opinião diferente:
A neve na qual nós todos
Esquiamos ladeira abaixo,
Toda criança conhece
Agora, o verso infantil
Não se vire, veja, veja,
O Comissário está por aí!
Ele tem o poder e nós somos pequenos e bobos
Essa frustração nos faz

Não se vire, veja, veja
O Comissário está por aí
Quando ele falar com você,
E você souber porquê,
Diga a ele:
sua vida está matando você.


Fonte: You Tube, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário