FlashBackMania Web Radio

sábado, 12 de maio de 2012

Too Much Heaven (Extended) 1978 - BEE GEES





"Too Much Heaven" é uma canção do Bee Gees lançada em 1978 como single e em 1979 no álbum "Spirits Having Flown". Foi composta pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb e é uma das faixas mais famosas e bem-sucedidas do grupo.

A canção foi apresentada no concerto "Music for UNICEF" de 1979 e todos os seus direitos foram doados para a UNICEF.




CLIPE




LETRA


Nobody gets too much heaven no more
It's much harder to come by
I'm waiting in line
Nobody gets too much love anymore
It's as high as a mountain
And harder to climb

Oh you and me girl
Got a lot of love in store
And it flows through you, and it flows through me
And I love you so much more
And my love
I can see beyond forever
Everything we own will never die
Love is such a beautiful thing
Oh you make my world a summer day
Are you just a dream to fade away

CHORUS

You and me girl
Got a highway to the sky
We can turn away from the night to day
And the tears we had to cry

You're my life
I can see a new tomorrow
Everything we own never die
Love is such a beautiful thing
When you are to me the light above
Made for all to see
Our precious love

CHORUS

Love is such a beautiful thing
You make my world a summer day
Are you just a dream to fade away

CHORUS

Nobody gets too much love anymore
It's as wide as a river and harder to cross


TRADUÇÃO
"Também Muito Paraíso"


Ninguém mais consegue sentir-se no paraíso, não mais
É mais difícil do que voltar atrás
E eu espero na fila
Ninguém mais consegue muito amor, nunca mais
É tão alto quanto um montanha
E é mais difícil de escalar

Oh, você e eu garota
Temos muito amor guardado
E ele flui por você, e flui por mim
E eu amo você muito mais
E meu amor
Eu posso ver além, para sempre
Tudo o que somos jamais morrerá
Estar amando é uma coisa tão bonita
Oh, você transforma meu mundo num dia de verão
Você é apenas um sonho que desaparece?

Refrão

Você e eu garota
Temos uma estrada no céu
E podemos voltar atrás e transformar a noite em dia
E as lágrimas que tivemos que chorar

Você é minha vida
Eu posso ver um novo amanhã
Tudas as coisas que oferecemos jamais morrerá
Estar amando é uma coisa tão bonita
É como se houvesse um luz superior
E todos podem ver
Nosso precioso amor

Refrão

Estar amando é uma coisa tão bonita
Ohh, você transforma meu mundo num dia de verão
Você é apenas um sonho que desaparece?

Refrão

Ninguém mais consegue muito amor, nunca mais
É tão amplo como um rio e mais difícil de atravessar


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário