FlashBackMania Web Radio

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ghostbusters [long version] - RAY PARKER





Ray Erskine Parker, Jr. (Detroit, EUA, 1 de maio de 1954), é um guitarrrista, compositor, produtor americano. Parker é conhecido por compor e interpretar a música tema do filme Ghostbusters, por seus hits solo, e por se apresentar com sua banda Raydio e com o falecido cantor Barry White.






CLIPE








LETRA


If there's somethin' strange in your neighborhood
Who you gonna call (Ghostbusters)
If there's somethin' weird and it don't look good
Who you gonna call (Ghostbusters)

I ain't afraid of no ghost
I ain't afraid of no ghost

If you're seein' things runnin' through your head
Who you gonna call (Ghostbusters)
An invisible man sleepin' in your bed, oh Who you gonna call
(Ghostbusters)

I ain't afraid of no ghost
I ain't afraid of no ghost

Who you gonna call (Ghostbusters)
If you're all alone, pick up the phone And call (Ghostbusters)

I ain't afraid of no ghost
I hear it likes the girls
I ain't afraid of no ghost
Yeah, yeah, yeah, yeah

Who you gonna call (Ghostbusters)
Mmm, if you've had dose of a freaky ghost, baby
You'd better call (Ghostbusters), oh

Let me tell you somethin'
Bustin' makes me feel good

I ain't afraid of no ghost
I ain't afraid of no ghost

Don't get caught alone, oh, no (Ghostbusters)
When it comes through your door, unless you just want some more
I think you better call (Ghostbusters), oh

Who you gonna call (Ghostbusters)
Who you gonna call (Ghostbusters)
I think you better (Ghostbusters), ha-ha
Who you gonna call (Ghostbusters), I can't hear you

Who you gonna call (Ghostbusters)
Louder (Ghostbusters)
Who you gonna call (Ghostbusters)
Who can you call (Ghostbusters)




TRADUÇÃO
"Ghostbusters"


Se tem alguma coisa estranha na sua vizinhança
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Se tem alguma coisa esquizita, e isso não parece bom
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!

Eu não tenho medo de nenhum fantasma
Eu não tenho medo de nenhum fantasma

Se você está vendo coisas correndo através da sua cabeça
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Um homem invisivel dormindo na sua cama, oh quem você vai chamar?
Caça Fantasmas!

Eu não tenho medo de nenhum fantasma
Eu não tenho medo de nenhum fantasma

Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Se você está sozinho, pegue o telefone e ligue, Caça Fantasmas

Eu não tenho medo de nenhum fantasma
Eu escuto, são como as garotas
Eu não tenho medo de nenhum fantasma
Yeah, yeah, yeah, yeah

Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Mmm, Se você tiver tido overdose de loucuras fantasmagóricas, baby
É melhor você chamar, Caça Fantasmas!

Deixa eu te falar uma coisa
Caçar me faz sentir bem

Eu não tenho medo de nenhum fantasma
Eu não tenho medo de nenhum fantasma

Não se deixe pegar sozinho, oh, não, Caça Fantasmas
Quando isto vem através da sua porta, a menos que você queira mais
Eu acho melho você chamar, Caça Fantasmas, oh

Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Eu acho melhor você chamar, Caça Fantasmas. ha-ha
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas! Eu não posso ouvir vocês

Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Mais Alto, Caça Fantasmas!
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!
Quem você vai chamar? Caça Fantasmas!




Fonte: You Tube, Letras.mus.br., Wikipédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário