FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 5 de junho de 2012

Young Hearts Run Free [versão DT] 1976 - CANDI STATON




Canzetta Maria Staton, conhecida como Candi Staton (hanceville, Alabama, EUA, 13 de março de 1940) é uma cantora americana de soul e gospel, destacada por seu remake de 1970 de "Stand By Your Man" de Tammy Wynette e pelo hit da disco music, "Young Hearts Run Free" em 1976. Em 2007, o nome de Staton foi introduzido no Hall da Fama da música cristã.




CLIPE







LETRA


What's the sense in sharing, this one and only life
Endin' up, just another lost and lonely wife
You'll count up the years, and they will be filled with tearsLove only breaks up, to start over again
You'll get the baby, but you won't have your man
While he is busy loving every woman that he can, uh-huhSay I'm gonna leave a hundred times a day
It's easier said than done
When you just can't break away (when you just can't break away)

(Chorus:)
Oh young hearts run free
Never be hung up, hung up like my man and me, my man and me
Ooh, young hearts, to yourself be true
Don't be no fool when love really don't love you, don't love you
It's high time now just one crack at life
Who wants to live in, in trouble and strife
My mind must be free, to learn all I can about me, uh-hmm
I'm gonna love me, for the rest of my days
Encourage the babies every time they say
"Self preservation is what's really going on today"

Say I'm gonna turn loose a thousand times a day
But how can I turn loose
When I just can't break away (when I just can't break away)

Oh young hearts run free
They'll never be hung up, hung up like my man and me, you and me
Ooh, young hearts, to yourself be true
Don't be no fool when love really don't love you, don't love you





TRADUÇÃO

"Corações Jovens Correm Livres"



Qual é o sentido em dividir a única vida que temos
Acabando como uma outra perdida e solitária esposa
Você conta os anos que passam e eles se preenchem com lágrimas
O amor sempre acaba para depois novamente recomeçar
Você terá suas crianças, mas não vai querer ter seu homem
Enquanto ele está ocupado amando cada mulher que pode, aham
Digo que vou embora umas cem vezes por dia
Falar é fácil
Quando você simplesmente não consegue se libertar (quando você simplesmente não consegue se libertar)

(Refrão:)
Corações jovens correm livres
Nunca se acomodam, como eu e o meu homem, como eu e o meu homem
Corações jovens, sejam sinceros consigo mesmo
Não sejam bobos quando o amor não os amar de verdade, não os amar

Já era hora, só uma falha na vida
Quem quer viver em meio a problemas e conflitos
Minha mente tem que se libertar para aprender tudo que puder sobre mim

Eu vou me amar pelo resto da minha vida
Encorajar as crianças toda vez que disserem
"A auto preservação está em alta hoje"

Digo que vou relaxar umas mil vezes por dia
Mas como posso me soltar
Quando simplesmente não consigo me libertar (quando simplesmente não consigo me libertar)

Corações jovens correm livres
Nunca se acomodam, como eu e o meu homem, como você e eu
Corações jovens, sejam sinceros consigo mesmo
Não sejam bobos quando o amor não os amar de verdade, não os amar





Fonte: You Tube, Wikipédia, Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário