FlashBackMania Web Radio

sábado, 2 de junho de 2012

You Should Be Dancing (Remix) 1976 - BEE GEES





"You Should Be Dancing"  é uma música dos Bee Gees de 1976 e abriu a era disco da banda. Tem duas versões. Uma em 1976, a original, e outra em 1993, um remix da original que ganhou até um outro nome, Decadance.




CLIPE



LETRA


My baby moves at midnight
Goes right on till the dawn
My woman takes me higher
My woman keeps me warm

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah

She's juicy and she's trouble
She gets it to me good
My woman gives me power
Goes right down to my blood

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah

My baby moves at midnight
Goes right on till the dawn
My woman takes me higher
My woman keeps me warm

What you doin' on your back aah
What you doin'on your back aah?
You should be dancing, yeah
dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah
You should be dancing, yeah


TRADUÇÃO
"Você Deveria Estar Dançando"

Minha garota dança a meia-noite
Vai até de madrugada
Minha garota me deixa animado
Minha garota me mantém aquecido

O que você faz escondido?
O que você faz escondido?
Você deveria estar dançando
Dançando

Ela é gostosa e ela é perigosa
Ela me faz sentir bem
Minha garota me faz poderoso
Faz meu sangue ferver

O que você faz escondido?
O que você faz escondido?
Você deveria estar dançando
Dançando

Minha garota dança a meia-noite
Vai até de madrugada
Minha garota me deixa animado
Minha garota me mantém aquecido

O que você faz escondido?
O que você faz escondido?
Você deveria estar dançando
Dançando
Você deveria estar dançando
Você deveria estar dançando
Você deveria estar dançando
Você deveria estar dançando
Você deveria estar dançando


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário