FlashBackMania Web Radio

sábado, 2 de junho de 2012

You Set My Heart On Fire [extended] - TINA CHARLES





Tina Charles (Londres, 10 de março de 1954) é uma cantora britânica que alcançou sucesso como intérprete do gênero disco na década de 1970.

Iniciou sua carreira como "backing vocal", participando em 1969 em um disco de Elton Jonh. Mais tarde, em 1975 foi a voz principal de um grupo chamado 5000 Volts que lançou o sucesso disco "I'm On Fire". A música alcançou o quarto lugar nas paradas de sucesso britânicas e 26o nos EUA, e a voz de Tina Charles foi considerada a melhor do grupo.

A seguir, ela partiu para carreira solo. Sua gravação seguinte "I Love To Love" (But My Baby Loves To Dance) ficou por três semanas em primeiro lugar na parada britânica em 1976. Ela continuou a lançar músicas que fizeram sucesso, como "Love Me Like A Lover", "Dance Little Lady Dance", "Dr Love", "Rendezvous e Love Bug" tornando-a uma estrela na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, porém ela nunca conseguiu grande sucesso nos EUA.

Por volta de 1979 sua carreira estava em declínio, coincidindo com o declínio do gênero disco. Charles decidiu abandonar a música e cuidar da família. Tentou retornar em meados da década de 1980, porém com pouco sucesso. Desde 2000, porém, tem feito shows pela Europa, onde o estilo de música disco tem sido retomado.

E em 2008 lançou seu mais mais novo álbum, intitulado Feels Like Sunday, com regravações de músicas escolhidas pela própria Tina, incluindo novo arranjo para seus maiores sucessos, I Love To Love e Dance Little Lady Dance.





CLIPE






LETRA

Once my life was just a lonely room
With no one to take away my gloom
Waiting for someone to come and
fill my life with love
ooh sweet love

And set my heart on fire, fire
fire in the flame of love
higher higher
Than the stars above
I need someone to dive me in water water
that will make me strong
Oh I need somebody to burn me in the flame of love, yeah

Every cloud must have a silver lining
You came alone my knight in armor shining
All my life I've been knocking on doors
Now I'm so glad that door that opened was yours

You set my heart on fire, fire
fire with the flame of love
Oh you take me higher higher
Than the stars above
You got, you got to dive me in water water
that will make me strong
Oh pretty baby I'm burning at your flame of love, yeah
Oh pretty baby I'm burning, burning at your love
Oh pretty baby I'm burning, burning at your flame of love
Oh pretty baby I'm burning, burning at your love


TRADUÇÃO
"Você Atira Meu Coração Ao Fogo"

Minha vida era um lugar vazio
Sem ninguém para afastar minha tristeza
Esperando por alguém que viesse e
Preenchesse minha vida com amor
Oh, doce amor

E atirasse meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Preciso de alguém que me jogue na água, água
Para me fazer forte
Oh, eu preciso de alguém para me queimar nas chamas do amor!

Toda nuvem deve ter sua essência de prata
Você chegou, meu cavaleiro de armadura brilhante
Por toda minha vida inteira eu tenho batido em portas
E agora estou tão feliz que a porta que se abriu tenha sido a sua

Você atira meu coração ao fogo, fogo
Fogo na chama do amor
Oh, você me leva mais alto, bem alto
Mais do que as estrelas lá em cima
Você tem, você tem que me jogar na água, água
Para me fazer forte
Oh, querido, estou queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor
Oh, querido, estou queimando, queimando na sua chama do amor
Oh, querido, estou queimando, queimando no seu amor


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário