FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 19 de junho de 2012

Stars [long version] 1991 - SIMPLY RED








CLIPE



LETRA


Anyone who ever held you
Would tell you the way I'm feeling
Anyone who ever wanted you
Would try to tell you what I feel inside
The only thing I ever wanted
Was the feeling that you ain't faking
The only one you ever thought about
Wait a minute, can't you see

That I…
Wanna fall from the stars
Straight into your arms
I… I feel you
I hope you comprehend

For the man who tried to hurt you
He's explaining the way I'm feeling
For all the jealousy I caused you
States the reason why I'm trying to hide
As for all the things you taught me
It sends my future into clearer dimensions
You'll never know how much you hurt me
Stay a minute, can't you see

That I…
Wanna fall from the stars
Straight into your arms
I… I feel you
I hope you comprehend

Too many hearts are broken
A lover's promise never came with a maybe
So many words are left unspoken
The silent voices are driving me crazy
After all the pain you caused me
Making up could never be your intention
You'll never know how much you hurt me
Stay, can't you see

That I…
Wanna fall from the stars
Straight into your arms
I… I feel you
I hope you comprehend

That I…
Wanna fall from the stars
Straight into your arms
I… I feel you
I hope you comprehend



TRADUÇÃO
"Estrelas"

Qualquer um que já tenha te possuido
Lhe contaria o modo como estou sentindo
Qualquer um que já tenha te desejado
Tentaria lhe contar como me sinto por dentro
A única coisa que eu sempre quis
Era o sentimento que você estava fingindo
O único que você já pensou sobre
Espere um minuto, não pode ver

Que eu quero das estrelas cair
Diretamente em seus braços
Eu, eu a sinto
Eu espero que você compreenda

Para o homem que tentou te ferir
Ele está explicando o modo como eu estou sentindo
Por todo o ciúme que eu te causei
Mostra a razão por que eu estou tentando esconder
Como todas as coisas você me ensinou
Envia meu futuro em dimensões mais claras
Você nunca saberá o quanto me feriu
Fique um minuto, não pode ver

Que eu quero das estrelas cair
Diretamente em seus braços
Eu, eu a sinto
Eu espero que você compreenda

Corações demais estão partidos
A promessa de um amante nunca veio com um talvez
Tantas palavras não foram ditas
As vozes silenciosas estão me deixando louco
Depois de toda a dor que você me causou....
Fazer as pazes nunca poderia ser sua intenção
Você nunca saberá o quanto me feriu
Fique, não pode ver

Que eu quero das estrelas cair
Diretamente em seus braços
Eu, eu a sinto
Eu espero que você compreenda

Que eu quero das estrelas cair
Diretamente em seus braços
Eu, eu a sinto
Eu espero que você compreenda



Fonte: You Tube, Vagalume, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário