FlashBackMania Web Radio

domingo, 24 de junho de 2012

Touchy! [Mix Full Extended] 1988 - A-HA





"Touchy!" é um single da banda norueguesa A-Ha, lançado no ano de 1988. É o terceiro single do álbum "Stay On These Roads", lançado no dia 16 de agosto de 1988.





CLIPE






LETRA

Donna found us in her slow and dreamy way
I can't hear a word the waiter says to me
She's looking older now, the colour of her hair
She walks into the room too pleased to find me there

Me, I'm touchy
Touchy you
Me, I'm touchy
And you know what to do
Me, I'm touchy
Touchy, touchy you
Me, I'm touchy
And you know what to do

Both of us together in a room by ourselves
I sneeze to look around, but thereÂ's no escape
What can I do what can I say
She's waiting for this moment to explain itself

Me, I'm touchy
Touchy you
Me, I'm touchy
And you know what to do
Me, I'm touchy
Touchy, touchy you
Me, I'm touchy
Touching love is the best I can do

Hey, this time you've gone too far
You know how touchy we are
Hey, this time you've gone too far
You know how touchy we are

Donna found me in her slow and dreamy way
Now she reads me what the paper says
The way she laughs at what I do
I'm waiting for this moment to explain itself through

Me, I'm touchy
Touchy you
Me, I'm touchy
And you know what to do
Me, I'm touchy
Touchy, touchy you
Me, I'm touchy
Touching love is the best I can do

Hey, this time you've gone too far
You know how touchy we are
Hey, this time you've gone too far
You know how touchy we are

Hey, this time you've gone too far
Come on, come on
Don't you know I'm touchy
You know how touchy we are


TRADUÇÃO
"Toque!"

Donna nos encontrou do seu jeito lento e sonhador
Não ouvi uma palavra do que o garçom disse
Ela parece mais velha agora, a cor do seu cabelo
Ela entrou na sala e ficou satisfeita em me encontrar aqui

Eu estou tocado,
toque você
Eu estou tocado
e você sabe o que fazer
Eu estou tocado,
toque, toque você
Eu estou tocado
e você sabe o que fazer

Nós dois juntos na sala, só nós
Eu dei uma olhada, não há saídas
O que eu posso fazer, o que posso dizer
Ela está esperando que esse momento se explique por si só

Eu estou tocado,
toque você
Eu estou tocado
e você sabe o que fazer
Eu estou tocado,
toque, toque você
Eu estou tocado
Tocando amor é o melhor que posso fazer

Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados
Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados

Donna me encontrou do seu jeito lento e sonhador
Agora ela lê para mim o que dizem os jornais
O jeito que ela ri do que eu faço
Esperando que esse momento se explique por si só.

Eu estou tocado,
toque você
Eu estou tocado
e você sabe o que fazer
Eu estou tocado,
toque, toque você
Eu estou tocado
e você sabe o que fazer

Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados
Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados

Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados
Hey, dessa vez você foi longe de mais
Você sabe como estamos sensibilizados


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário