FlashBackMania Web Radio

segunda-feira, 11 de junho de 2012

I Want To Know What Love Is [1984] - MARIAH CAREY





"I Want to Know What Love Is" é uma canção de 1984 gravada no Reino Unido banda americana Foreigner. A canção atingiu a primeira posição tanto na parada americana como a britanica e se tornou o compacto de maior sucesso da banda. A canção foi eleita uma das que mais permaneceram nas rádios, atingindo o Top25 nos anos 2000, 2001 e 2002 na Billboard Hot Adult Contemporary Tracks.





CLIPE






LETRA

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm older

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time(take a litlle time)
A little time to look around me (ooh)
I've got nowhere left to hide (nowhere left to hide)
It looks like love's finally found me (oooh)

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (And I feel you so much love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me

Oh, let's talk about love


TRADUÇÃO
"Eu Quero Saber o Que é o Amor"

Eu preciso achar um tempinho
Um tempinho para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais fria

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei,
Se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Vou levar um tempinho(levar um tempinho)
Um pouco de tempo para olhar em minha volta(ooh)
Eu não tenho aonde me esconder (aonde me esconder)
parece que finalmente o amor me encontrou(oooh)

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei,
Se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor(Oooo-oh)
Eu quero que você me mostre(Meeeee-me)
Eu quero sentir o que é o amor(sentir o que é amor)
E eu sei que você pode me mostrar(me mostre,eu quero saber)

Eu quero saber o que é o amor(eu quero saber)
Eu quero que você me mostre(e eu te sinto amor )
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Oh, vamos falar de amor


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário