FlashBackMania Web Radio

sábado, 14 de abril de 2012

Everything I Need [1985 - extended by DJ Xanim] - MAN AT WORK



Mais outra super versão by DJ Xanim de um grande sucesso dos anos 80.

Pra quem é fã do Man At Work vai adorar!!!!!

CURIOSIDADE: essa música foi tema da novela "A Gata Comeu" da Rede Globo.



O Men at Work foi uma banda de rock australiana do início da década de 1980 com influências do reggae.
O Men at Work é mais conhecido pelo seu sucesso de 1982, "Down Under", uma canção alegre e cômica sobre australianos viajando pelo mundo confiantes das virtudes de seu país e sobre a imposição da cultura norte-americana e européia às belezas naturais de seu país. A canção foi um sucesso de vendas em vários países, incluindo o Reino Unido, onde alcançou o primeiro lugar nas paradas, sendo a única canção deles a entrar nos "Top 20" daquele país. Ela tornou-se um hino extra-oficial para a Austrália para vários movimentos underground ou musicais de seu país.


LETRA

EVERYTHING I NEED

Moving up and down and from side to side

With so many things to do
I want to go again I want another ride
This time should see it through

We never realised as the years rolled by
No we never really had a clue
But we knew one day we'd come alive
And in the end there's me and you

My babe, she gives me everything
She gives me everything I need

When the winter comes and the cold sets in
As this city's prone to do
They forecast heavy seas and gale force winds
that's really nothing new

When I'm falling down
Deeper than the underground
My thoughts race back to you
Again and again

My babe, she gives me everything
she gives me everything I need

And if you think us fools
And you criticize
Then my friend the joke's on you

My babe, she gives me everything
She gives me everything I need.




TRADUÇÃO

TUDO QUE NECESSITO

Mexendo-se para cima e para baixo e de um lado a outro

Com tantas coisas pra fazer
Eu quero ir de novo, quero outra volta
Desta vez devo ir até o final.

Nunca percebemos enquanto os anos passaram
Não, nunca tivemos a mínima ideia
Mas sabíamos que um dia estaríamos vivos
E no final tem você e eu.

Meu amor, ela me dá tudo
Ela me dá tudo de que necessito.

Quando o inverno chega e o frio toma conta
Como é comum nesta cidade
Preveem mares revoltos e vendavais
Não há realmente nada de novo.

Quando eu estou caindo
Mais fundo do que os subterrâneos
Meu pensamento corre de volta pra você
Repetidas vezes.

Meu amor, ela me dá tudo
Ela me dá tudo de que necessito.

E se você acha que somos tolos
E você critica
Então, meu amigo, você se deu mal.

Meu amor, ela me dá tudo
Ela me dá tudo de que necessito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário