FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Hard Days Night [1964 - extended by DJ Xanim] - THE BEATLES



Uma super versão extended [by DJ Xanim] de uma das maiores bandas do mundo do rock e da música.

Essa é bem antiga! É da década de 60.

Muito, muito, muito legal!!!!



The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr(bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais de 1960.

LETRA

A Hard Day's Night

It's been a hard day's night

And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
You make me feel alright

You know I work all day
To get your money to buy your things
And it's worth it just to hear you say
You're gonna give me everything

So why on earth should I moan?
'Cause when I get you alone
You know I feel okay

When I'm home
Everything seems to be right
When I'm home
Feeling you holding me tight
Tight, yeah

It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
You make me feel alright

So why on earth should I moan?
'Cause when I get you alone
You know I feel okay

When I'm home
Everything seems to be right
When I'm home
Feeling you holding me tight
Tight, yeah

It's been a hard day's night
And I've been workin' like a dog
It's been a hard day's night
I should be sleepin' like a log

But when I get home to you
I find the things that you do
You make me feel alright

(2x)
You know I feel alright

TRADUÇÃO

Uma Noite De Um Dia Difícil

Está sendo uma noite de um dia difícil

E eu estive trabalhando como um cachorro.
Está sendo uma noite de um dia difícil,
Eu deveria estar dormindo como um tronco,

Mas quando eu chegar em casa pra você,
e eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem.

Sabe, eu trabalho o dia todo
para ganhar dinheiro pra você para comprar suas coisas
E vale a pena só de ouvir
você dizer você irá me dar de tudo

Então porque diabos eu deveria me lamentar?
Porque quando eu te pego sozinha
Você sabe que eu me sinto bem

Quando estou em casa,
tudo parece estar certo.
Quando estou em casa,
sentindo você me abraçar forte,
forte, yeah.

Está sendo uma noite de um dia difícil
e eu estive trabalhando como um cachorro
Está sendo uma noite de um dia difícil,
eu deveria estar dormindo como uma pedra

Mas quando eu chegar em casa pra você,
eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem

Então por que diabos eu deveria lamentar?
Porque quando eu te pego sozinha
Você sabe que me sinto bem

Quando estou em casa,
Tudo parece estar certo.
Quando estou em casa,
Sentindo você me abraçar forte
Forte,yeah

Está sendo uma noite de um dia difícil
E eu estive trabalhando como um cachorro.
Está sendo uma noite de um dia difícil,
Eu deveria estar dormindo como um tronco,

Mas quando eu chegar em casa pra você,
E eu encontro as coisas que você faz
Isso me fará sentir tão bem.

(2x)
Você vê que eu estou tao bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário