FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fixação [extended by DJ Xanim] - KID ABELHA




Kid Abelha (antes Kid Abelha e os Abóboras Selvagens) é um grupo vocal-instrumental brasileiro do Rio de Janeiro, que faz sucesso no Brasil desde a década de 1980. É composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. Eles já venderam 9 milhões de cópias de discos somente no Brasil.




LETRA


Seu rosto na TV
Parece um milagre
Uma perfeição
Nos mínimos detalhes...

Eu mudo o canal
Eu viro a página
Mas você me persegue
Por todos os lugares...

Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...

Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...

Preciso de uma chance
De tocar em você
Captar a vibração
Que sinto em sua imagem...

Fecho os olhos
Pra te ver, você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional...

Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...

Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...


Fonte: Letras.mus.br., Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário