FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Show Me Love [1993 - extended by DJ Xanim] - ROBIN S






Robin Stone (27 de abril de 1962 em Queens, Nova Iorque, EUA), mais conhecida como Robin S, é uma cantora e compositora norte-americana.

Ficou conhecida na década de 90 com os hits "Show me Love", "Luv 4 Luv", "Midnight" e "It must be love". A canção "Show me love" alcançou a posição # 1 no Billboard Dance / Club Play Songs, # 1 na Hot Dance Singls Sales, # 7 no Billboard R&B / hIp-Hop Songs  e # 5 na Billboard Hot 100. O sucesso lhe rendeu uma performance no American Music Awards de 1994 "Show me love" foi incluída na trilha sonora internacional  da novela Sonho Meu, em 1993.

Após uma breve pausa, Robin juntamente com produtores Eric E-Smoove Miller e Todd Terry escreveram músicas para o segundo álbum. Em 1997 From Now On, contendo influências do gospel, baladas e da dance music foi lançado. O primeiro single "It must be love" tornou-se um grande sucesso. O segundo álbum vendeu 100.000 cópias nos EUA.

Lançou em 2008 uma versão remixada de "Show me love" tendo repercussão especialmente na Holanda.


ESCUTAR / BAIXAR



CLIP



LETRA

Show Me Love
Heartbreaks and promises
I've had more than my share
I'm tired of giving my love
And getting nowhere, nowhere

What I need is somebody
Who really cares
I really need a lover,
A lover that wants to be there

It's been so long since I
Touched a wanting hand
I can't put my love on the line,
That I hope you'll understand

So baby if you want me
You've got to show me love
Words are so easy to say, oh ah yeah
You've got to show me love

I'm tired of getting caught up
In those one night affairs
What I really need is somebody
Who will always be there

Don't you promise me the world,
All that I've already heard
This time around for me baby,
Actions speak louder than words

So if you're looking for devotion, talk to me
Come with your heart in your hands
Because my love is guaranteed

So baby if you want me
You've got to show me love
Words are so easy to say, oh ah yeah
You've got to show me love

Show me, show me baby
You've got to give it to me,
Give it to me, give it to me yeah
I don't want no fakes, don't want no phony
I need you love

Show me, show me, show me baby
Give it to me, give it to me
I am not a toy, I'm not a play thing
You've got to understand

If you're looking for devotion,
Talk to me
Come with your heart in your hands
Because me love is guaranteed...

Yeah yeah yeah yeah yeah!

TRADUÇÃO
"Mostrar Seu Amor"

Corações partidos e promessas,
eu já tive mais do que me cabe a parte,
eu estou cansado de dar meu amor
e de não chegar a lugar algum, a lugar algum ...

Tudo que eu necessito é de alguém
que se importa realmente
Eu realmente preciso de um amante,
Um amante que quer estar lá

Tem sido assim por muito tempo
desde que eu tenho tocado em mãos ausentes.
Eu não posso pôr meu amor na linha,
Que eu espero que você vai entender

Então baby se você me quer,
você tem que me mostrar seu amor,
palavras sâo fáceis de se dizer, oh ah yeah
você tem que me mostrar seu amor..

Eu estou cansado de começar travado acima num
daqueles casos de uma noite.
O que eu necessito realmente é de alguém
que sempre estará lá.

Não me promete o mundo,
eu já tenho ouvido de tudo.
Este tempo já passou para mim baby,
as ações falam mais ruidosamente do que palavras.

Assim se você procura por devoção, converse comigo,
Venha com seu coração em suas mãos,
Por que o meu amor é garantido.

Então baby se você me quer,
você tem que me mostrar seu amor,
palavras sâo fáceis de se dizer, oh ah yeah
você tem que me mostrar seu amor...

Mostre-me, mostre-me baby
Você tem que da-lo para mim,
da-lo para mim,da-lo para mim yea
Eu não quero nenhuma falsificação, não quero nenhuma mentira,
Eu preciso do seu amor...

Mostre-me, mostre-me baby
da-lo para mim, da-lo para mim,
Eu não sou um brinquedo, eu não sou um jogo,
Você tem que começar a compreender.

Assim se você procura por devoção,
converse comigo,
Venha com seu coração em suas mãos,
Por que o meu amor é garantido...

Yeah yeah yeah yeah yeah

Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário