FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Son Of My Father [1972 - extended by DJ Xanim] - GIORGIO MORODER



Mais uma super versão extended [by DJ Xanim] de um grande sucesso do início dos anos 70.

Não deixe de conferir!!!!!


Hansjörg Moroder mais conhecido como Giorgio Moroder (Ortisei, 26 de abril de 1940) é um produtor e compositor musical italiano que inovou a chamada Disco Music com o maciço uso de sintetizadores nos anos 70, abrindo caminho para o que mais tarde se tornou a musica eletrônica.

LETRA
Son Of My Father

Father said to me we gotta have your life run night

off you got to school where you can learn the rules there right
be just like your dad lad
follow in the same tradition
never go astray and stay an honest lovin' son.

Son of my father
moulded I was folded I was preform-packed
son of my father
commanded I was branded in a plastic vac'
surrounded and confounded by statistic facts.

Tried to keep me in but jumped out of my skin in time
I saw thru the lies and read the alibi signs
so I left my home I'm relly on my own at last
left the trodden path and separated from the past.

Son of my father
changing rearranging into someone new
son of my father
collecting and selecting independant views
knowing and I'm showing that a change is due.

Son of my father
moulded I was folded...

Son of my father
moulded I was folded...

TRADUÇÃO
Filho de Meu Pai

Pai me disse: queremos que sua vida siga bem

Você deve ir à escola onde pode aprender lições que sejam certas
Para ser justamente como seu paizinho, rapaz
Seguindo a mesma tradição
Nunca mentir e ser um honesto e adorável filho.

Filho de meu pai
Moldado, eu estava dominado e de saco cheio
Filho de meu pai
Comandado, protegido numa bolha de plástico
Cercado e confuso pelos fatos ocorridos

Tentei me encontrar e certa vez pulei fora de mim
Via pelas mentiras e sentia os sinais de desculpas
Deixei minha casa pois estava meio perdido
Deixei o caminho marcado e me separei do passado

Filho de meu pai
Mudando, refazendo um alguém diferente
Filho de meu pai
Colhendo e selecionando opiniões diferentes
Conhecendo e mostrando mudança é necessária.

Filho de meu pai
Moldado, eu estava dominado...

Filho de meu pai
Moldado, eu estava dominado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário