FlashBackMania Web Radio

sábado, 14 de abril de 2012

Every Time You Go Away [extended] - PAUL YOUNG





Paul Young (Luton. 17 de janeiro de 1956) é um cantor nascido na Inglaterra.

Tornou-se conhecido como interprete da música "Every Time You Go Away", muito popular na década de 80, e que, no Brasil, foi tema da navela global, "A Gata Comeu" (1985).

Recentemente lançou uma coletânea com seus maiores sucessos e continua produzindo músicas de sucesso, entre elas Take Me Up Again.

Foi ainda um dos artistas que que pisou o palco do LIVE AID em 1985, que foi organizado por Bob Geldof.




CLIPE




LETRA


Hey! if we can solve any problem
Then why do we lose so many tears
Oh, and so you go again
When the leading man appears
Always the same thing
Can't you see,
we've got everything goin' on and on and on

CHORUS:
Every time you go away,
you take a piece of me with you...
Every time you go away,
you take a piece of me with you...

Go on and go free, yeah
Maybe you're too close to see
I can feel your body move
It doesn't mean that much to me
I can't go on sayin' the same thing
Just can't you see,
we've got everything
baby even though you know

CHORUS

I can't go on sayin' the same thing
'Cause baby, can't you see,
we've got everything goin' on and on and on

CHORUS


TRADUÇÃO
"Toda Vez Que Você Vai Embora"


Ei! Se podemos resolver qualquer problema,
Então porquê desperdiçamos tantas lágrimas?
E então você se vai, novamente,
Quando o cara mais importante aparece.
Sempre a mesma coisa,
Você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...

CORO:
Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...
Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...

Prossiga e vá livre, sim,
Talvez você esteja próxima demais para perceber.
Eu posso sentir seu corpo se movimentar,
Isso não significa tanto assim para mim.
Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Você simplesmente não consegue perceber?
Nós temos tudo.
Você sequer sabe que sabemos?

CORO

Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Porque, baby, você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...

CORO


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário