FlashBackMania Web Radio

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maria Magdalena [extended] 1985 - SANDRA




Sandra é um famoso grupo musical alemão que é formado por sandra Cretu (voz) e Michael Cretu (letrista e produtor). O grupo foi formado em 1984 e outros membros incluem: Hubert Kemmler (cantor e letrista), Markus Löhr, Klaus Hirschburger, Armand Volker, Frank Peterson, Andy Jonas (cantor), Jens Gad (letrista). Sandra e Michael Cretu são também conhecidos pelo seu trabalho no projecto musical Enigma.



CLIPE






LETRA


You take my love, you want my soul
I would be crazy to share your life, why can't you see what I'm
sharpen your senses and drawn the knife
hold me and you'll understand

Chorus:
I'll never be Maria Magdalena
(you're a creature of the night)
Maria Magdalena
(you're a victim of the fight, you need love)
promise me delight
(you need love)

Why must I lie, find any price
when will you wake up and realize I can't surrender to you
play for affection and win the price
I know these party games too

Chorus repea
TRADUÇÃO
"Maria Madalena"


Você tirou meu amor, você quer minha alma
Eu seria louca a dividir sua vida, por que não vê
quem eu sou? Aguçe os sentidos e puxe a faca
Abrace-me e você compreenderá

Refrão:
Eu nunca serei Maria Madalena
(você é a criatura da noite)
Maria Madalena
(você é a vítima da luta, você precisa de amor)
Prometa-me loucuras
(você precisa de amor)

Por que eu deveria mentir, encontre um motivo
Quando você acordar e perceber, eu não consigo resistir a você
Jogue por afeição e ganhe o prêmio
Eu conheço esses jogos também

(Repete o refrão)


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário