FlashBackMania Web Radio

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Fórmula Do Amor [1985 - extended by DJ Xanim] - KID ABELHA



Que saudades das bandas de rock Brasil dos anos 80!

Pois vamos acabar com essa saudade curtindo uma super versão extended by DJ Xanim.

Esta está imperdível! Confira!





Kid Abelha (antes Kid Abelha e os Abóboras Selvagens e, depois, Kid) é um grupo vocal-instrumental brasileiro, carioca, que faz sucesso no Brasil desde a década de 1980. É composto por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunatp. Eles já venderam 9 milhões de cópias de discos somente no Brasil.

LETRA

A FÓRMULA DO AMOR


Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar

Aprendi nos filmes pra um dia usar

Um certo ar cruel de quem sabe o que quer

Tenho tudo planejado pra te impressionar




Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz

Não posso compreender, não faz nenhum efeito

A minha aparição será que errei na mão

As coisas são mais fáceis na televisão




Mantenho o passo alguém me vê

Nada acontece, não sei porque

Se eu não perdi nenhum detalhe

Onde foi que eu errei




Ainda encontro a fórmula do amor

Ainda encontro a fórmula do amor



Eu tenho a pose exata pra me fotografar

Aprendi nos livros pra um dia usar

Um certo ar cruel, de quem sabe o que quer

Tenho tudo ensaiado pra te conquistar



Eu tenho um bom papo e sei até dançar

Não posso compreender, não faz nenhum efeito

A minha aparição será que errei na mão

As coisas são mais fáceis na televisão



Eu jogo um charme, alguém me vê

Nada acontece, não sei porque

Se eu não perdi nenhum detalhe

Onde foi que eu errei



Ainda encontro a fórmula do amor
Ainda encontro a fórmula do amor


Um comentário:

  1. Brigadoooooooooooooooooo dj xanim e flashbackmania por proporcionar tão raro momento de satisfação e alegria nesta versão que não necessita nem de comentários

    ResponderExcluir