FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 18 de abril de 2012

All Out Of Love [Remix] - AIR SUPPLY




Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.

Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje.

Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.

O primeiro Hit da banda foi "Lost In Love", mas outros sucessos como I Can Wait Forever, All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All,Someone Who Believes in You e Goodbye são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da bandaAir Supply.

Em julho de 2005, Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda.

Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um álbum chamado "The Future". Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um álbum no qual somente ele canta, sem o parceiro Hitchcock.





CLIPE




LETRA


I'm lying alone with my head on the phone
Thinking of you till it hurts
I know you hurt too but what else can we do
Tormented and torn apart

I wish I could carry your smile in my heart
For the times when my life seems so low
It would make me believe what tomorrow could bring
When today doesn't really know, doesn't really know

[Chorus]
I'm all out of love, I'm so lost without you
I know you were right, believing for so long
I'm all out of love, what am I without you
I can't be too late to say that I was so wrong

I want you to come back and carry me home
Away from these long, lonely nights
I'm reaching for you, are you feeling it too?
Does the feeling seem oh, so right?

And what would you say if I called on you now
And said that I can't hold on?
There's no easy way, it gets harder each day
Please love me or I'll be gone, I'll be gone...

[Chorus]

Oh, what are you thinking of?
What are you thinking of?
Oh what are you thinking of?
What are you thinking of?

[Chorus 3x]


TRADUÇÃO
"Completamente Sem Amor"


Eu estou deitado sozinho com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucada também Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?

Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração
Nas horas em que minha vida parece tão triste
Isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe, não se sabe

[Refrão]
Eu estou completamente sem amor, Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa, acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor, o que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais Para eu dizer que estava tão errado

Eu quero que você volte e me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar, você está sentindo também?
Será que o sentimento parece tão certo?

E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer, vou morrer

[Refrão]

Oh, em que você esta pensando?
em que você esta pensando?
Oh, em que você esta pensando?
em que você esta pensando?

[Refrão 3x]


Fonte: You Tube, Wikipédia, Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário