FlashBackMania Web Radio

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Three Times A Lady [1978 - extended by DJ Xanim] - COMMODORES



Confira um super versão extended [by DJ Xanim] de um grande sucesso romântico dos anos 70.

Você não irá se arrepender!!!!

The Commodores foi uma banda de soul e funk  dos EUA, liderada por Lionel Richie até 1983. Destacam-se músicas como para "Still", "Machine Gun", "Easy" e "Three Times A Lady". Em 1968 os colegas de escola Milan Williams, Ronald LaPread, Willian King Jr.,Thomas McClary e Walter Clyde Orange juntam-se a Lionel Richie e formam os “The Commodores”. Logo no início da carreira, a banda participou de uma audição onde foram escolhidos para abrir a turnê do grupo formado pelos irmãos de MIchael Jackson, os Jackson 5. Dois anos depois de percorrer o mundo com a turnê dos Jackson 5, os Commodores lançam seu primeiro álbum.






CLIPE



LETRA


Three Times a Lady



Thanks for the times that you've given me

The memories are all in my mind
And now that we've come to the end of our rainbow
There's something I must say out loud



You're once, twice, three times a lady
And I love you
Yes, you're once, twice, three times a lady
And I love you
I love you

When we are together, the moments I cherish
With every beat of my heart
To touch you, to hold you, to feel you, to need you
There's nothing to keep us apart

Yes, you're once, twice, three times a lady
I love you

I love you




TRADUÇÃO

Três Vezes uma Dama


Obrigado pelo tempo que você me deu
As memórias estão todas em minha mente
E agora que nós viemos para o fim de nosso arco-íris
Há algo que eu tenho que dizer bem alto pra fora



Você é uma vez, duas vezes, três vezes uma dama
E eu a amo
Sim, você é uma vez, duas vezes, três vezes uma dama
E eu a amo
Eu a amo

Quando nós estamos juntos os momentos eu aprecio
Com todas batidas de meu coração
Tocar você, abraçar você, sentir você, precisar de você
Não há nada para nos manter separados

Sim, você é uma vez, duas vezes, três vezes uma
Eu a amo

Eu a amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário