FlashBackMania Web Radio

domingo, 8 de abril de 2012

Money Money Money (remix) - ABBA





Money, Money, Money é o nome de uma canção do grupo sueco ABBA gravada em 1976 para o álbum Arrival. A música também fez parte da compilação ABBA Gold: Greatest Hits e do musical de sucesso mundial Mamma Mia!.

A canção Money, Money, Money foi composta por Björn Ulvaeus e Benny Andersson e inicialmente batizada pelo grupo de Gypsy Girl. A canção foi adaptada para a voz de Anni-Frid Lyngstad e foi lançada em 1976 seguindo o sucesso de Dancing Queen. Assim como quase todas as músicas do grupo, o videoclipe de Money, Money, Money foi gravado após o lançamento do single.






CLIPE






LETRA


I work all night, I work all day, to pay the bills I have to pay
Ain't it sad
And still there never seems to be a single penny left for me
That's too bad
In my dreams I have a plan
If I got me a wealthy man
I wouldn't have to work at all, I'd fool around and have a ball

Money, money, money
Must be funny
In the rich man's world
Money, money, money
Always sunny
In the rich man's world
Aha-ahaaa
All the things I could do
If I had a little money
It's a rich man's world

A man like that is hard to find but I can't get him off my mind
Ain't it sad
And if he happens to be free I bet he wouldn't fancy me
That's too bad
So I must leave, I'll have to go
To Las Vegas or Monaco
And win a fortune in a game, my life will never be the same

Money, money, money
Must be funny
In the rich man's world
Money, money, money
Always sunny
In the rich man's world
Aha-ahaaa
All the things I could do
If I had a little money
It's a rich man's world

Money, money, money
Must be funny
In the rich man's world
Money, money, money
Always sunny
In the rich man's world
Aha-ahaaa
All the things I could do
If I had a little money
It's a rich man's world

It's a rich man's world




TRADUÇÃO
"Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro"


Eu trabalho a noite toda, eu trabalho o dia todo, para pagar as contas que tenho de pagar
Não é triste?
E ainda parece não sobrar um único centavo para mim
Isso é muito ruim
Nos meus sonhos eu tenho um plano
Se eu encontrasse um homem rico
Eu não teria que trabalhar, ficaria à toa e daria um baile

Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Deve ser engraçado
No mundo dos ricos
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
É sempre ensolarado
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisas que eu poderia fazer
Se eu tivesse um pouco de dinheiro
É um mundo de gente rica

Um homem como este é difícil de encontrar, mas não posso tirá-lo da minha mente
Não é triste?
E se acontecer de encontrar um solteiro eu aposto que ele não vai me agradar
Isso é muito ruim
Então tenho de ir embora, vou ter de ir
Para Las Vegas ou Mônaco
E ganhar uma fortuna em um jogo, minha vida nunca mais será a mesma

Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Deve ser engraçado
No mundo dos ricos
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
É sempre ensolarado
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisas que eu poderia fazer
Se eu tivesse um pouco de dinheiro
É um mundo de gente rica

Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Deve ser engraçado
No mundo dos ricos
Dinheiro, dinheiro, dinheiro
É sempre ensolarado
No mundo dos ricos
Aha-ahaaa
Todas as coisas que eu poderia fazer
Se eu tivesse um pouco de dinheiro
É um mundo de gente rica

É um mundo de gente rica




Fonte: You Tube, Letras.mus.br., Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário